Uma Sombra Dentro da Noite

Uma Sombra Dentro da Noite Sandra Brown

Resenhas - Uma Sombra Dentro da Noite

Mone 02/08/2012

Eu me apaixonei por essa autora, li 2 livros dela seguidos e amei, essa estoria é muito linda , poderia ter dado 10 estrelas que ela merece, vale muito a pena ler seus livros !!!

Valdirene.Perez 28/04/2011

Lí esse livro há alguns anos, continua ótimo!

Dani 22/04/2011

Superação....
Bem, coloquei esse título tanto pelo Cage (que Homem...) e também pela Jenny.
Este livro da Sandra Brown, nos mostra que muitas vezes tê-mos o amor do nosso lado e não o enxergamos, por nos deixar levar pelas opiniões alheias.
Jenny é uma irmã de crianção de Cage, um homem desprezado pela família por ter opiniões próprias, ela foi levada a noiva do seu irmão Hal, um homem que leva sua fé acima de tudo, assim como a opiniões de seus pais, que mandam de forma rigorosa na vida de jenny e hal.
Hal, vai tentar transportar uns emigrantes da américa central, e acaba morto, nisto Jenny fica livre, e com a aproximação de Cage, se fica em dúvida sobre que rumo tomar, continuar sendo a menina correta dos pais adotivos sem opinião, ou ter sua opinião e viver sua vida, nisto sua atração por Cage fica cada vez mais forte.
Cage, um geólogo, de opiniões, sensível, e apaixonado por Jenny, que toma uma atitude levada pelo desejo na noite anterior a partida de seu irmão, seu desejo mais forte pela Jenny assume o controle e eles tem uma inesquecível noite de amor, sendo que a Jenny pensa que é o Hal, ele sendo desprezado pelos pais, e também escondendo da Jenny o segredo de uma noite, e seu grande amor.
Recomendo.

CarlaC 20/10/2010

Essa é talvez a história mais bonita da Sandra Brown. Jenny é praticamente uma irmã de criação para Hal e Cage. Mas isso não impede que ela fique noiva de um deles. Cage foi para a universidade e quando voltou já veio tarde, pois Jenny já estava comprometida com o irmão dele. Ele nunca ousou tocar num fio de cabelo dela, pois para ele ela pertencia ao irmão e então sempre a amou em segredo. Hal é muito contido, tem uma atitude irrepreensível face à vida, tem um alto padrão de valores e coloca tudo isso acima de Jenny. Na véspera da sua partida para uma missão em outro país, Jenny está inconsolável e tenta fazer amor com Hal na esperança de que isso o impeça de viajar. Ele a rejeita, mas a meio da noite no escuro entra no quarto dela. Ou melhor, ela pensa que é Hal... e vai continuar pensando durante muito tempo.

Essa noite vai mudar a vida dela e de Cage, que decide conquistar Jenny pois para ele o irmão não a ama como ela merece. Mas aquilo que seria uma luta em pé de igualdade entre dois homens pela mesma mulher, se torna uma luta inglória para Cage pois Hal acaba por morrer.

O personagem do Cage encerra ainda outros dramas. Ele é a ovelha negra da família, o filho que nunca mereceu uma palavra de incentivo, um abraço, um elogio. E isso fez dele um revoltado, conhecido na cidade como um quebra-corações que teve tantas mulheres que nem as consegue contar, que bebe, fuma e conduz selvagemente. No fundo o Cage esconde uma necessidade louca de ser amado... amado pelos pais e amado por Jenny. Você vai sentir muitas vezes vontade de pegar ele no colo, eu garanto, pois esse homem de bad boy só tem a aparência.

Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li.

Obs: Esse livro foi publicado também com o título "Paixão Explosiva" (Sandra Brown)
Cris Paiva 30/07/2012minha estante
Fato: essa É a historia mais bonita da Sandra Brown. Sou apaixonada no Cage e não abro mão!

Denise 17/10/2010

Amooooooo esta história. O Cage é perfeito e apesar do desprezo da família, não perdeu a sensibilidade e a capacidade de amar. A mocinha teve um longo caminho até entender e aceitar um amor tão lindo como o de Cage e se libertar da culpa por ter sido noiva do irmão dele. Com certeza uma das melhores historias que li, foi também publicada com Paixão Explosiva da Sandra Brown.
Super recomendado.

CarlaC 17/10/2010minha estante
É mara, não é? O Cage está na lista dos hominhos de papel mais fabulosos que eu conheço!

beijo