Tempt The Boss

Tempt The Boss Natasha Madison

Resenhas - Tempt The Boss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

shannon1 09/06/2021

mds eu devorei esse livro, comecei a ler e só parei quando acabei, fazia tempo q n lia um livro assim e eu tava morrendo d sdd, um enemies to lovers muito engraçado com as pegadinhas deles ou sla como posso chamar aquilo mas nunca vi pegarem tão pesado KKKKKKKKKK e com certeza foi o MELHOR HOT q já li, mds amei muito, eles no final como uma família foi tudo pra mim morri d amores

Joana.Patricia 29/04/2021

Achei no geral um bocado infantil, mas sempre deu para dar umas gargalhadas.

dorinha17 01/04/2021

gostei
um enemies to lovers engraçadinho e o mocinho é cadelinha demais gosto assim

samara 14/03/2021

amei
Amei o livro, muito clichê, gostosinho e rápido. Li em um dia
Tata 22/03/2021minha estante
Como faço pra ler ?

samara 23/03/2021minha estante
eu baixei pelo telegram, ou vc pode baixar no docero

mai 02/11/2020

eu dei GARGALHADAS com esse livro, simplesmente sensacional, o final acho que poderia ter sido melhor desenvolvido, mas gostei bastante mesmo assim

Tefi 12/09/2020

O livro começa muito divertido, todas as vinganças são hilárias. A medida que os joguinhos vão terminando entre Austin e Lauren e a trama deveria se aprofundar na verdade acaba se tornando morna e chatinha.
Na minha opinião, mesmo o livro sendo divertido poderia se aprofundar mais, e Lauren devia ter feito Austin sofrer um pouco pelo que ele falou.
Adorei os personagens secundários, a irmã da Lauren ganha um destaque ainda mais divertido.
Outra coisa que particularmente não gosto, é a escrita detalhada, ela levantou tirou o pé da cama, e assim por diante.... Detalhes que não acrescenta, sem contar que trazia diálogos repetidos, o livro intercala a narrativa entre mocinho e mocinha, e nessa mudança de capítulo as vezes trazia diálogos repetidos só para trazer a visão da outra parte, que não mudava muito...

Bi Sagen 25/07/2020

Após seu marido trai-la com a professora do filho, Lauren precisa recomeçar. Tanto tempo longe do mercado não torna as coisas mais fáceis, mas agora ela é uma mãe solo e precisa dar conta. Kaleigh, sua irmã e melhor amiga, está lá para garantir um caminho mais suave, principalmente com Gabriel e Rachel.

O que Lauren não esperava é que seu chefe seria o mesmo idiota que bateu em seu carro e ainda a culpou, muito menos que ela e Austin começaria uma série de pegadinhas um com outro que acabaria capturando seus corações.

Eu já havia lido esse livro há um tempo, e acabei relendo. Eu amo o tempo de comédia da história e como tudo se encaixa. Amo personagens malucos e intensos. É simplesmente maravilhoso.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Juliana 14/07/2020

Nossa, fazia tempo que eu não ria tanto com um livro. Uma comédia romântica perfeita que prende do início ao fim!

Beatriz 26/04/2020

De tirar o fôlego!!!
Confesso que ainda estou me adaptando a ler livros de comédia romântica. Os romances que leio geralmente são muito intensos, e esse aqui foge totalmente disso. Austin e Lauren são dois opostos que se atraem e, quando isso acontece, é claro que faíscam voam e a gente já fica com uma pulguinha atrás da orelha, se perguntando quando esses dois irão se reencontrar!
É um livro ótimo para se curar depois de chorar litros e litros (por qualquer motivo que seja!!). Me diverti bastante lendo. Não é uma obra prima, mas é ótimo para passar o tempo, torcer, se matar de rir e ofegar bastante (Austin e Lauren demoram para firmar o romance, porém, quando isso acontece, é de tirar água da bocaaaaaa!!!). Enfim, é um ótimo livro para ler, principalmente nesse momento horrível que estamos passando...
Elisangela Caspani 26/04/2020minha estante
Maravilhoso, ri muito com esses dois ??

Aline 08/03/2020

Eu amei esse livro. Leve, divertido, romântico. Aquele livro q vc quer ler em um dia mas ao mesmo tempo não quer acabar. Dei 5 estrelas.

Nathallia 21/02/2020

É um livro legal, mas acho que a autora poderia ter explorado mais algumas cenas

Celina 06/04/2019

Cura ressaca literária e muito mais.
Era uma vez uma leitora que acabou de ler um livro muito sério e pesado, e ficou numa ressaca literária monstra!
Comentando com uma amiguinha leitora esse fato, essa amiguinha se compadeceu dela e indicou um livro para ajuda-la a sair dessa bad trip.
Eis que essa leitora triste e infeliz, que vos fala começa a ler o livrinho e não para mais de rir até ficar com soluço! Kkkkkk
E o que mais eu posso dizer... Se você está doente de tristeza, ranço e amargura... Eu tenho a cura para você: Este livro! Pois se você não se divertir com ele, perigas você estar morto! Kkkkkkkkk
Katia C. Menezes 06/04/2019minha estante
Estou numa ressaca literária brava, um desses me cairia bem então.kkkk

Fabi 06/04/2019minha estante
Aeeeeee amiga! Q bom q gostou!

Cris 07/04/2019minha estante
Agora bateu o desespero literário do "tenho que ler".

Celina 07/04/2019minha estante
Kátia, melhor remédio! Recomendo.
Fabizinhaaa! Amei!
Cris, para tudoooo! Leia. Leia. Leia.

Cris 07/04/2019minha estante
será o próximo

LBL 12/04/2019minha estante
Depois que eu li sua resenha, eu baixei o livro no Kindle e estou amando! Estou morrendo de rir! De fato, é livro pra curar qualquer ressaca literária!

Celina 12/04/2019minha estante
Demais, né LBL! Vai ficar na memória!

Rafa 20/06/2018

Be my girl, be my boss
Lauren odeia atrasos, e agora ela vai chegar atrasada em seu novo emprego de temporária, tudo porque um bonitão bateu seu lindo Porsche na sua mini-van.

Austin odeia atrasos, é intolerável. E agora ele vai se atrasar para o trabalho, tudo porque uma dona de casa freiou bruscamente sua mini-van e ele a acertou com seu caro Porsche.

E o que isso tem além de comum, é que eles irão trabalhar juntos temporariamente.

O livro é extremamente engraçado e cativante. Lauren largou tudo para se torna esposa e mãe e foi muito magoada por seu marido, agora ela está correndo atrás de recuperar sua vida e a dignidade como mulher.

Já Austin é o um mulherengo típico, mas antes de tudo, um workholic. Trabalho, trabalho e trabalho é o que importa pra ele.

Acompanhamos dois personagens teimosos e de temperamento forte, que vão causar as melhores (e hilárias) pegadinhas um com o outro, até que um sentimento novo vai surgir.

É o tipo de livro que adoraria ter na minha estante, a autora me surpreendeu.

Sim, ele é bem clichê, mas é gostosinho de ler e torcer por todos os personagens, bem exceto pelo Jake. Adorei a relação de Lauren e sua irmã, assim como de Austin e de Noah. Tem passagens muito engraçadas mesmo, o que me fez gostar ainda mais do livro.

Tempt the boss não é nada temporário para mim, terminei querendo reler.

@__mitchels 08/06/2018

Um livro ótimo que te prende do início ao fim, uma leitura rápida e gostosa.
Não é tão corrido como alguns que tem por aí, as coisas acontecem dentro do seu momento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5