Tempt The Boss

Tempt The Boss Natasha Madison

Resenhas - Tempt The Boss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lili.Santana 06/01/2024

Muito bom o livro e mais engraçado ainda amei a irmã da Lauren e pelo final já fiquei ansiosa para saber oq vai acontece no livro dela e do Noah.

Julia12 31/03/2023

Chato, livro curto , nada demais , perdi meu tempo lendo , muito ruim , o começo até que é razoável.

mione 15/02/2023

Romance cliche super leve e gostosinho de ler
Eu gostei demaaais desse livro. É bem levinho e engraçado, ri horrores lendo.
Típico romance entre CEO e secretária sem muito drama, que deixa aquele sorrisinho no rosto.

Isa 23/10/2022

Livro com crianças é uma faca de 2 gumes. Nesse aqui as crianças são maravilhosas, em especial a Rachel.

A prota é simplesmente maravilhosa e nada além de incrível.

E o prota é fofo, mas vai fazer você passar raiva, muita raiva. Mas ele se redime no decorrer da história.

Dei muita risada, mas sofri um pouco com o romance dos protas.

É um daqueles livros que você vai lendo e consegue criar um filme passando pela cabeça. É uma delícia!

Carol 19/10/2022

Lauren e Austin
Eles são tão engraçados juntos.
Várias vezes ri tanto que a bochecha chega doeu, parecem duas crianças brigando o tempo todo.
Austin é muito ciumento.
O Jake é um idiota... A Camila acaba sendo importante no começo do livro e insignificante depois.

O pó de mico, o brunch e o laxante são as melhores partes KKK.

Luana756 08/07/2022

Li ele em Janeiro... Não me lembro de NADA, mas sei q tem uns Hots bons.... Eu dei 4 estrelas na época então a história deve ser boa tbm e boa pra sair de uma ressaca literária

Jessica 29/05/2022

Esse livro é muito engraçado, passei um bom tempo rindo das pegadinhas que eles faziam, e da Rachel chamando ele se AssHat.
Porém a parte do casal é o mesmo clichê de sempre.

Gabi 31/01/2022

Mds q livro ruimmmm.
Não me conectei muito com a escrita da autora o q normalmente não considero muito como critério para julgar mas sla uq deu nesse pq odiei .
Gostei bastante sobre ela ter filhos e tals não estava preparada pq normalmente as mocinhas não tem , gostei dos secundários e tals.
Gostei e odiei ao mesmo tempo os personagens principais, várias atitudes do mocinho foram machistas e sem necessidades de serem feitas , n gostei de muitas ações e pensamentos q ele tinha .
Agora pq ngm fala a tamanha sexualizacao q tem sobre as mulheres neste livro ??? Os cara todo hora xingando as menina. Odiei q eles têm mais ranço de tal personagem do q do ex marido dela Tipo??????
É um livro q tava sendo muito comentado no insta e devo ter criado muitas expectativas, com certeza tá em decepção do mês.

Laura 12/10/2021

PERFEITO
AMEI AMEI AMEI. História super engraçada e fofa. Muito leve e divertida. Uma leitura rápida e agradável com um ótimo desenvolvimento. Não tenho oque reclamar.

thay 12/10/2021

achei uma merda? achei uma merda, maaaas eu quero ler o próximo pq eu fiquei curiosa com o rolo do Noah, mas só, pq esse livro é horrível
ps: eu ficava TAO puta quando a pp mudava as comidas vegetarianas da irmã dela pra comidas com coisa animal, quando tava puta com ela, tipo???? vsf

itsmoonart 05/10/2021

Não é o que eu esperava
Quando a autora apresentou os personagens como sendo dois adultos experientes na casa dos 30 anos, eu esperava que eles tivessem de fato a caracterização de adultos com maturidade (o que tá longe de significar que eles tem que ser "sérios" e "chatos") e que fizessem coisas/levassem o romance como uma pessoa adulta teria feito.
Ao invés disso, li sobre dois personagens que parecem ter no máximo 14 anos, sem maturidade, sem contexto, e definitivamente maçantes.
Durante todo livro a autora faz questão de enfatizar como a pp é a tal da "mulher quente, que não percebe que é quente" e como todo mundo envolta dela ama ela, quando ela disse no máximo duas frases para esses.
As pegadinhas que eles fazem não são engraçadas, e mesmo assim até os 50% do livro eles AINDA estão fazendo essa coisa toda. As piadas não são boas...
Eu queria muito ter gostado do livro. Quando li a descrição, achei que iria ser uma leitura gostosa e leve, mas chegou num ponto em que a escrita começou a realmente me irritar kkkkkk é uma resenha feita com ressentimento, com toda certeza

lilly.ly 17/09/2021

A escrita as vezes me pareceu estranho, a temporalidade irregular, mas eu achei muitas coisas engraçadas então relevei. Fui ler pelos hots e apesar de ser um pouco enrolado pra tudo acontecer compensou (gente, que hots são esses...). É bem clichê, mas achei leve e era algo que eu estava procurando no momento, então gostei no geral.

Danielle 08/09/2021

Um livro pra rir e se encantar
Eu ri muito com esse livro, Laurie e Austin são um casal que me conquistou com todas as forças. Laurie tem um casal de filhos (que diga-se de passagem são cativantes, principalmente a menininha com seus apelidos kkk), é divorciada e está voltando ao mercado de trabalho. Austin é solteiro, dono de uma empresa e arrogante eu diria. Ele é muito comprometido com seu trabalho e tem sucesso, mas também acho que consegue ser frio e irritante quando quer (apesar de ter achado fofa a relação com Barbara, uma funcionária antiga da empresa que também foi babá dele).
Por causa de seu jeito temperamental, ele está precisando de uma secretária nova então decide contratar uma temporária que acaba por ser Laurie. Teoricamente os dois só deveriam se conhecer no primeiro dia dela no emprego (o que de fato aconteceu mas não do jeito previsto) , eles se esbarram (literalmente) em uma batida com a minivan que só toca música da Frozen por conta de um defeito (sério, eu amei essas pequenas descrições de alguns detalhes que a autora pôs na história) com o Porshe dele. Nem preciso dizer que já foi pra relação começar com o pé esquerdo, e quando se reencontraram no trabalho foi uma difícil constatação kkk.
Entre pegadinhas(algumas com resultados sérios, o Austin que o diga ?) e implicâncias, ambos descobrem que um é muito mais do que o outro imaginava.
Gostei muito de como os personagens foram construídos, a Laurie é uma mulher forte, tem seus ideias e também seus receios; O Austin percebe que ela tem uma bagagem e tem os filhos, quando cai a ficha de que se quiser ter algo mais sério com ela também vai ter que incluí-los, acho que aí se dá o ápice do personagem dele na minha opinião. Não só os principais mas todos os personagens foram feitos de um jeito que a gente sinta algo por eles (nem sempre totalmente bom como o caso do ex de Laurie e mais alguns gatos pingados).Recomendo muito pra quem quer rir e torcer pelo casal ^^

1 | 2 | 3 | 4 | 5