Quando a Noite Cai

Quando a Noite Cai Carina Rissi

Resenhas - Quando a Noite Cai

Amanda.Gomes 19/07/2024

Um livro ótimo que te faz ter todas as emoções que te prende do início ao fim.
Os casais bem construídos e que vc torce por eles desde o início

Camile.Renata 18/07/2024

Sonhos belos se tornam reais
Eu não sabia que esse livro era tão devorador assim! Senti minha alma sendo puxada com tudo para dentro dessa história. Eu não conseguia parar quando eu começava - apesar dos pesares da minha vida particular, consegui lidar com tudo e ler esse livro maravilhoso.
É um romance envolvente, com uma pintada de fantasia e drama. Os protagonistas foram bem construídos, suas histórias interligadas foram bem desenvolvidas. Tudo nele foi perfeito e não deixou uma lacuna aberta no meu cérebro!
Gente, o PLOT desse livro foi ICÔNICO e PERFEITO
simplesmente leiam Carina Rissi??

Livia1528 18/07/2024

Nunca esperei me apaixonar tanto pelos livros da Carina, finalizo mas um livro dela querendo me casar com o personagem principal, nossa eu achava tanto que ele era um vampiro ?, mas esse livro me surpreendeu bastante fiquei completamente apaixonada

Cristina117 13/07/2024

N tem igual???
Esse livro é único,especial é um romance com fantasia ou ROMANTASIA??é sobre uma jovem sem sorte q conhece um CEO em um dia nd bom para abos q por conhecidencia é idêntico a um homem com quem ela sonha desde os 18 anos só q ele está mt diferente(ou moderno)afinal em seus sonhos ele é de séculos atrás....o plot é td e o resto é maravilhoso leiam,pvr é sensacional????

juliaa 04/07/2024

Não prometeu nada e entregou o romance que eu queria ler. É um livro bom para ler rapidinho, sem nem perceber que você ta lendo.

Kathlen8 27/06/2024

Não importa a época o amor ultrapassa.
Gael/lorcan
Briana/ciara
4 personagem a mesma história, esse livro foi o meu primeiro livro da escritora, porem achei que me prenderia mais ,além desse livro eu li outro livro mais rápido que esse.
A história é linda ,e toda a trama que envolve o passado e o presente dos personagens são incríveis
Mas não me prendeu é um livro grande ,cheio de detalhes e até tudo se acertar vc fica ansiosa do porque os personagens não abre o jogo logo
Vou dar 6/10

Juli 26/06/2024

Não prometeu nada e entregou tudo
Sério, esse livro teve um plot twist chocante!!

Geralmente eu suponho (e acerto) o desfecho da história antes mesmo de chegar em 40% da leitura, principalmente romance água com açúcar (infantojuvenil), porém, esse livro já começou me surpreendendo com as descrições dos sentimentos da personagem principal, uma descrição mais acalorada, diferente do que eu imaginei para essa história; tinha em mente que seria mais um livro ?estilo Paula Pimenta?, romance inocente onde os personagens crescem e evoluem conforme vai passando a narrativa na linha do tempo hahaha que engano o meu, esse foi além! Nada de mais, mas também não tão inocente?
Realmente, indico a leitura, é uma leitura gostosa e rápida, te instiga a acreditar no que está lendo, parece que você vai virar a esquina e dar de cara com eles pela calçada.
São personagens com bons perfis, uma estrutura de personalidade muito firme, suas características seguem firmes e bem definidas até o final da história, e ?QUÊ? personagem, meus amigos? ?

tonello.clever 24/06/2024

Uma leitura extremamente leve e clara, de fácil entendimento, além de ser um romance que prende do início ao fim.

Sabylli_ 21/06/2024

Este livro é perfeito...eu sou apaixonada pelo Gael e gostaria muito de ter um na minha vida. No início é bem engraçado e no desenrolar da história toda é apaixonante, eu queria muito ver os desenhos da protagonista pq na minha cabeça conheço todos kkkk
Este ainda não reli, mas em breve irei reler e me apaixonei novamente por esse casal e por essa história!
@PattySantos11 22/06/2024minha estante
O Gael tem todo meu coração ???

Cintia.M.L 14/06/2024

Adorei o romance, a Carina Rissi está se tornando uma das minhas autoras favoritas. O livro é divertido, leve, beirando até uma fantasia. A história é repleta de passagens divertidas, sendo ótimo para passar o tempo. Os personagens são interessantes, porém em alguns trechos a personagem principal chega a ser bem irritante. Vale a leitura!
Ale 30/06/2024minha estante
Eu amei esse livro!

Vih - @vihsteph 11/06/2024

Quando a noite cai
?Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem.

Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração.

Depois de ser demitida - pela terceira vez no mês! -, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O'Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos.

Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana. Pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco - e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...?

Amanda 02/06/2024

Romance clichê, bonitinho, mas não precisa de 400 páginas
Demorei muito para terminar esse livro. achei a história legal em certos momentos, gostei do romance, mas achei alguns momentos bem chatos como o fato da protagonista ser completamente destrambelhada o tempo todo. se fosse um livro mais curto acredito que teria gostado mais.