Notas Suicidas de Belas Garotas

Notas Suicidas de Belas Garotas Lynn Weingarten

Resenhas - Notas Suicidas de Belas Garotas

Nicoly Mafra 15/06/2017

Resenha - Notas Suicidas de Belas Garotas
Primeiramente, muito obrigada, @plataforma21_, por ter cedido uma cópia antecipada de Notas Suicidas de Belas Garotas para leitura.

June e Delia eram melhores amigas, mas um acontecimento acabou abalando a amizade das garotas e elas perderam contato. Depois de um ano sem falar com Delia, durante o feriado de inverno, June recebe uma ligação da ex-amiga, mas ela resolve não atender e Delia acaba deixando uma mensagem na caixa postal. Porém, no retorno das aulas, June recebe a notícia do falecimento de Delia; sua ex-melhor amiga cometeu suicídio.

June não acredita que Delia realmente tenha cometido suicídio, então quando o namorado de Delia apresenta à June algumas provas que a garota poderia ter sido assassinada, June mergulha de cabeça em uma investigação muito perigosa.

Notas Suicidas de Belas Garotas, um thriller YA, é um livro bem intenso. Durante a primeira metade da leitura questionei-me muitas vezes do que realmente teria acontecido com Delia e quem seriam os responsáveis pela morte da garota - a lista de suspeitos era grande -; então, veio o plot-twist, acabando com todas as minhas teorias e trazendo um novo aspecto ao enredo.

Gostei da leitura, foi uma leitura bem rápida e fiquei de queixo caído diversas vezes, mas sou dessas que precisam de respostas e fiquei com muita dúvidas com o final desse livro; muitas coisas ficaram no ar e eu sofri por não ter explicações!

Estou cada vez mais gostando de thrillers, de criar teorias e tentar desvendar os casos, e esse livro foi ótimo para isso, adorei!

Recomendo a leitura para quem é fã do gênero, ou quem está querendo uma leitura mais intensa e intrigante.

site: www.instagram.com/nickmafra

Ana 13/06/2017

Ruim
Tinha tudo pra ser bom, mas é bem enrolado, história meio sem pé nem cabeça e quase sempre bem chato.
@lendosonhando 23/07/2017minha estante
Tb achei uma coisa sem nocao o inicio ate é legal mas depois aquele "clube "que eh formado nada haver. Sem falar as pontas soltas q ficaram detestei

Ananda.anandareads 29/07/2017minha estante
Concordo