Depois da meia noite

Depois da meia noite Gustavo Lacombe

Resenhas - Depois da meia noite

Felipe 13/02/2024

Crônicas (eróticas) respeitosas
Um livro com crônicas eróticas, mas que, sobretudo, aborda que o que é primordial em toda relação (sexual ou não) é o respeito pelo(a) parceiro(a), que os diálogos (até mesmo durante o sexo) são importantes, e que o bem-estar de ambas as partes deve ser levado em consideração, e não se importar só com você mesmo.

Ammagmag 30/05/2022

Precisamos falar de sexo
Nesse livro, conhecemos um novo Gustavo, o Lacombe. Ele gosta de sexo e não tem vergonha de dizer isso.

Com textos que falam sobre transar ou não no primeiro encontro, traição até relacionamento abusivos que envolvem sexo não consentindo (pra evitar o termo correto e esse é o texto mais pesado de todo o livro), o Lacombe passeia por nossas fantasias e nos dá conselhos sobre sexo.

Com uma linguagem que faz com que você sinta que está conversando com um amigo numa conversa descontraída, o Lacombe faz com que a gente enxergue o sexo como ele é, algo que traz prazer pra ambos, algo que não é sujo mas pode fazer sujeira e que, pra ser bom, tem que ter entrega de ambos (afinal, sexo são 2 ou mais pessoas, né?).

Lacombe deixa a gente acesa, querendo viver alguns dos textos, fazendo a imaginação rolar solta pensando como uma calcinha para no ventilador de teto de um quarto...

Vitoria 31/12/2021

Muita coisa acontece depois da meia-noite
Li devagar, saboreando. Em alguns textos mais "teóricos", Lacombe faz considerações sobre respeito, fantasias e outros aspectos que permeiam as relações. Na maioria deles, porém, ele cria cenas que despertam o desejo e aguçam os sentidos. O livro é uma delicia!

Andy 18/02/2021

Vale a pena em doses homeopáticas
Pequenos textos, contos, que passam entre críticas, dicas, sensualidade e uma pitada de ?queria que fosse eu?.

Não é um livro pra ser devorado de vez, mas sorvido em doses homeopáticas, alguns textos por dia, pra acordar ou pra dormir - pra se inspirar e pra ter coragem também.

Indico, inclusivo, os outros livros e textos do Lacombe, que vem em outras camadas, vertentes e dores.

Muricrist 01/06/2020

Safado na medida certa
Tem textos mais fofos e textos mais safados.
Pra quem gosta de contos eróticos achei esse bem escrito.