The Tales of Beedle the Bard

The Tales of Beedle the Bard J.K. Rowling

Resenhas -

Lais 23/04/2022

Releitura após os segredos de Dumbledore
Quando bate a saudade a gente recorre aos livros. Esse livro é especial para lembrar de Dumbledore ao meus olhos

Caroline.Hall 25/11/2020

Toda criança deveria ler
Um livro com contos que sempre tem um aprendizado no final. Definitivamente irei ler esse livro novamente quando eu tiver filhos, acho que toda criança deveria conhecer esses contos ainda na infância. Em relação a escrita achei um pouquinho difícil no início ja que a autora usa palavras não tao usadas no inglês, típico do inglês britânico, mas depois do meio para o fim já achei mais fácil, visto que já tinha aprendido as palavras difíceis nos capítulos anteriores.

Andréa 19/08/2020

Não gostei muito....
Comprei esse livro uma vez que é muito citado no último livro do Harry Potter e pensei que a leitura traria ainda mais profundidade a história do Harry Potter, porém, a parte realmente importante para a história central é descrita pela Hermione em determinada parte do livro. No restante, as histórias são pouco relevantes e achei que podia passar sem ler....