Batalha Espiritual. Entre Anjos e Demônios

Batalha Espiritual. Entre Anjos e Demônios Padre Reginaldo Manzotti




Resenhas -


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Wellington.Vidal 02/08/2020

Ferramentas para combater o mal!
Esse é o 11° livro do Padre Reginaldo Manzotti, e eu decidir começar lê-lo, porque como católico, levo muito a sério o lado nosso espiritual e sei que existe aqui na terra uma grande batalha entre o bem e o mal. E nada melhor do que começar com esse livro que Padre escreveu para ter um bom entendimento sobre o que acontece no invisível.⠀

Agora, contando um pouco mais sobre o livro. Ele é um trabalho a partir da experiência da própria igreja, que remonta Jesus Cristo sobre a grande batalha que vem do Gênesis ao Apocalipse da luta entre o bem e o mal.⠀

Digamos que esse livro é um manual com o objetivo de traçar para as pessoas, mais do que fazer um culto ao diabo, como nós podemos vencê-lo! ⠀
E é possível vencê-lo, e as armas, Deus nos dar!⠀

O que eu achei bem interessante no livro enquanto lia, é que logo em seguida, fiz uma reflexão sobre a vida cotidiana. E cheguei há uma conclusão, que as pessoas hoje em dia, por não verem, elas limitam o mundo em três coisas: Forma, espaço e tempo.⠀

Então aquilo que ela não vê, ela não acredita! Hoje o ser humano está desacreditado demais!⠀

Pensando sobre isso e enquanto eu li, percebi que foi exatamente isso que o Padre tentou passar, que não é porque eu não creio que deixa de existir, e não é porque eu não vejo que deixa de acontecer.⠀

Esse livro me trouxe diversos conhecimentos e reflexões que eu ainda não havia pensado. Numa fase difícil que nós brasileiros estamos passando, essa é a melhor hora para você procurar fortalecer seu espírito. E uma ótima recomendação para você que quer ter algumas ferramentas contra as forças negativas e pretende se proteger sobre todo o mal, comece por esse livro, que você terá as respostas. Recomendo! ⠀
comentários(0)comente



Vanessa_RC 31/05/2020

Gostei
Gosto da maneira como esse padre escreve. Aprendi sobre valores e fé.
comentários(0)comente



Bruno 22/06/2017

Um novo olhar para o que não vemos
O mal existe. No entanto, o mal está em todo lugar. Nem sempre podemos vê-lo, mas ele influencia tudo o que há de errado e promove todas as tribulações pelas quais passamos. E tudo isso, muitas vezes, ele o faz com o auxílio das forças do mundo. Contudo, Deus está sempre conosco e, com a força de seu Santo Espírito, ele nos protege e nos fornece as ferramentas para que nós lutemos contra o mal e o vençamos. Mas, para que o Senhor aja em nossas vidas, nós temos que nos abrir a sua ação salvadora e ter fé de que tudo Ele pode fazer por nós e que Ele nos ama.
comentários(0)comente



Karol 25/07/2021

Ótimo livro
Leitura bacana e bem explicativa.
O padre apresenta algumas ferramentas importantes para nosso crescimento

Recomendado.
comentários(0)comente



Micaasantos 10/05/2020

Muito bom!
Um livro católico em que o padre vai nos mostrar nossas armas contra o maligno. Gostei bastante da experiência que tive com o livro. Li rapidinho por ser bem instigante. Cada capítulo explica alguma coisa, nos mostra como devemos batalhar e contra quem batalhamos e porquê batalhamos. E um livro muito instrutivo como se fosse mesmo um manual em que o padre conversa conosco nos mostrando muitas coisas.
comentários(0)comente



Claudia Marcia 01/06/2020

É um bom livro para se ter sempre por perto, com muitas orações.Mas o tema não foi muito aprofundado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lorraine.Dias 24/07/2022

Excelente leitura
O livro nos traz a tona a questão de não duvidar da existência do diabo é de toda sua sagacidade para chegar até nós.
Ele descorre sobre situações onde o diabo tentou os servos de Cristo e falhou justamente pq Cristo estava à frente.
O livro traz a importância de sabermos onde está o mal, como ele se apresenta e como nos protegermos dele.
Vale a leitura!
comentários(0)comente



Sidneia.Ruthes 30/03/2022

Oração
Padre Reginaldo nos mostra que o mal existe embora acreditemos ou não que devemos estar atentos e em constante oração por nós e pelo próximo nós mostra o que temos em mãos para combater o inimigo.
comentários(0)comente



esther.crisrocha 02/02/2024

Comecei esse livro em uma noite que não estava conseguindo dormir por um problema com a minha nota da faculdade. O livro me ajudou a ficar tranquila e dormir. Apesar de ter lido esse livro em janeiro, contarei como leitura de fevereiro.
Nesse livro, Padre Reginaldo Manzotti, traz de forma clara e precisa sobre a batalha espiritual e como devemos agir contra o inimigo. É um livro que nos mostra como o inimigo age em nossas vidas e com isso é mais antigo do que a gente pensa.
Foi uma leitura maravilhosa, que me ajudou muito com a ansiedade.
comentários(0)comente



Suyama 21/05/2020

Intermediário
Não é um livro que me encantou, tem partes boas, ricas; mas também há momentos cansativos, arrastados. Porém leria mais uma vez para tirar qualquer dúvida, por ser um livro curto acho válido uma releitura.
comentários(0)comente



Carmen Silvia 14/02/2020

Gostei
O livro não trata de algo muito aprofundado. Contudo, não tira a sua importância de lê-lo, pois é mostrado de forma clara as armas necessárias para vencer o Inimigo. Recomendo a leitura, principalmente para aqueles que desejam uma vida mais íntima com as orações.
comentários(0)comente



Camirota 16/02/2024

Bom para fortalecer nossa fé!
Esse é um livro que eu tinha curiosidade em ler faz muito tempo.
O Padre passa uma boa visão sobre como devemos ser firmes na fé e não ignorar o inimigo, mas conhecê-lo e mantê-lo longe.
O alvo de leitura é principalmente os católicos, mas cabe também aos curiosos na área.
É um bom lembrete de que devemos sempre fortalecer a nossa fé e não acreditar em superstições sem fundamento.
Gostei que a cada fim de capítulo consta uma oração.
comentários(0)comente



Danielle 28/01/2024

Sendo o mais neutra possível, pois não estou inserida nessa crença e li apenas a título de curiosidade, por gostar de conhecer:
É um livro católico, feito para católicos. E não usei "cristãos" por conhecer diversos cristãos que discordam muito de várias dessas ideias. Então é isso.
Não acho que tenha nenhuma novidade sobre o assunto aos olhos da igreja. Muita repetição de várias coisas que se ouve de padres, ou praticantes da religião.
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR