The Girl Who Was Taken

The Girl Who Was Taken Charlie Donlea

Resenhas - The Girl Who Taken

Daph 29/01/2024

Eu adoro livros de mistérios, crimes e coisas do tipo. Já li vários e a grande maioria deles não conseguem desenvolver a história direito. Este livro é dos poucos que realmente me conquistou.
Ele começa um pouco lento mas por aí do terceiro capítulo eu não conseguia parar de ler. Teve momentos que eu achava que o final seria super previsível e que eu já tinha tudo resolvido porém ele conseguiu me surpreender com plot twists muito legais.
Recomendo ler.

Eduarda 17/06/2023

Eu simplesmente amo qualquer livro desse cara. Você pensa que sabe quem é ou o que aconteceu, mas ele sempre te surpreende, pelo menos eu me surpreendo kkk. Dessa vez eu até cheguei perto, mas tinha muito mais.

Carol 25/04/2022

Deixada para Trás ?
O livro poderia ter menos páginas, alguns capítulos são mais enrolação do que a descoberta de algo válido para o decorrer da história mas mesmo assim sua leitura vale bastante a pena e o final é ótimo!

Além disso se você tem um inglês intermediário e conhecimento sobre ciência humana na língua, com certeza, vai conseguir fazer a leitura do livro sem muitos problemas, o autor utiliza de uma linguagem que na maioria das vezes é bastante simples.
Sandro.Menoncin 25/04/2022minha estante
Quanto mais página sempre melhor

Carol 25/04/2022minha estante
Discordo mas depende também hahaha

Wonderland of Books 13/12/2021

MEU DEUS QUE PLOT FOI ESSE?
Adoro esse autor. Os livros dele sempre me surpreendem. Falta apenas 1 livro dele para eu ler e terei lido todos os livros dele publicados no Brasil.

Amei esse aqui!! O plot no final foi muito bom, não estava esperando!!!

Recomendo qualquer luvro desse autor para quem gosta de um suspense rápido de se ler e super envolvente.