Perfeição

Perfeição Colleen Brooke

Resenhas - Perfeição

@julianasoriano_s2 22/05/2022

Divertido
Um clichê diferente! Características importantes são citadas e deram um sentido completamente diferente para a história.
Um livro divertido e gostoso de ler!

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Boa leitura
Aquele livro que você pode colocar na sua relação na estante, bom e descontraído, alguma partes um pouco que incógnita mais fora isso, uma boa leitura para o final de semana.

Day 28/03/2020

É um romance leve para você intercalar com outros. Não vou negar que algumas cenas né deixavam com a pulga atrás da orelha. No fim foi bom.

Gabsam 08/01/2019

Leitura gostosa, leve ,com cenas picantes...

Claric_123 25/11/2018

Livro fraco. Tenta forçar ser engraçado. Não gostei da escrita e a estória é super clichê. Não indico.

Mih Del Debbio 22/11/2018

Rápido demais...
Meu sentimento sobre esse livro é contraditório. Eu dei 3 estrelas, mas com dúvida, no entanto 2 estrelas seria pouco rs.
Enfim, sobre o livro.. a história é divertida e fofa, leve e rápido de ler, li em um dia. Os personagens são fofos, gostei da forma como a autora aproveitou os "coadjuvantes" e não deixou isso cansativo. Eu AMEI o fato da protagonista ser gordinha, se amar demais e ainda assim ter inseguranças básicas, porque essa é a realidade mais pura, não importa se o seu corpo é perfeito ou acima do peso, não importa o quanto você se ame, todas nós temos um ponto fraco e de insegurança, achei lindo a forma como a autora expõe isso.

O que não me fez dar mais estrelas...
1 - tudo rápido demais, nos primeiros capítulos a mocinha já está morando na casa do boy e ainda se acha a dona da casa.. OI???
2 - a mocinha chama o boy, o tempo TODO, de mimado e chato, mas na MINHA OPINIÃO, apesar de sua vida difícil, ela é extremamente mimada e acha que o mundo gira a seu redor, zero humildade, arruma o tempo todo motivos pra brigar e obviamente se acha na razão, isso me fez odiá-la algumas vezes, principalmente porque quem ia morar embaixo da ponte era ela, faltou humildade.
3 - o terceiro motivo é um gosto particular, portanto nem todos podem concordar.. eu não gosto quando o livro "conversa" literalmente com o leitor. Uma coisa é você ler uma história e tirar algo pra sua vida, entrar na história pela imaginação, outra coisa é o livro te chamar pra dentro, por exemplo: "disso vocês gostam né safadinhas", "isso mesmo caros leitores".. esse fato personagens conversar direto com o leitor me incomoda, mas como eu deixei claro, é um gosto particular.

De modo geral é um livro leve, se você não tem grandes pretensões e quer sair da mesmice de protagonistas modelos, eu indico esse livro.

Silvia.Souza 26/10/2017

História muito divertida... Os diálogos são bem engraçados e os personagens muito bem construídos.. Parabéns a autora....Super recomendo a leitura...