O Profissional Incomum

O Profissional Incomum André Portes

Resenhas -

Lais 16/01/2024

Se quer ser um profissional melhor, leia!
O livro aborda diversos aspectos e características de um profissional incomum. Leva você a refletir sobre seu propósito, suas atitudes, e diversos outros fatores que tem definido quem você é como profissional.
Gostei demais do livro! Antes de lê-lo, tive a oportunidade de ouvir o André Portes pessoalmente e foi impressionante. Por meio da sabedoria que Deus o deu, suas palavras alcançavam as emoções, os pensamentos e seu discurso foi extremamente construtivo. Foi uma noite de transmissão de conhecimento e reflexão memorável.
Esse é o tipo de livro que vale ler, e depois o visitar novamente quando necessário para colocar em prática muitas coisas que podem contribuir com seu crescimento.
Finalizo dizendo que sou grata por ter lido esse livro e indicando pra você que está lendo esse texto ?

Ingrid.Luciano 17/12/2022

Necessário a qualquer um
Esse livro me trouxe um novo olhar e até um olhar que eu já sabia, mas me refrescou a memória sobre ser um profissional que é marcante por onde passa e que dá o seu melhor e não desisti do seu propósito de vida!
Recomendo muito!!