Entre Estantes

Entre Estantes Olívia Pilar

Resenhas - Entre Estantes

Mariana113 16/04/2024

Livros ?
Esse conto passa na velocidade da luz , por isso não da pra cobrar desenvolvimento, ate pq tem POUQUÍSSIMAS paginas .
Dentro do possível é um conto bem legal , um passa tempo bem de boa .
A relação delas e cultivada à " distância " ja que elas se apaixonam uma pela outra sem nem saber o nome uma da outra , achei tudo bem fofo , queria mais uma páginas, mostrando de fato a relação delas sendo criada e desenvolvida , mas so o que ja têm, é bem legal

Missy 15/04/2024

Curtinho e fofo
Um conto bem curtinho pra quem tá precisando de algo fofo e rápido, quem sabe sair da ressaca também.
Amo que a Olívia sempre trás representatividade preta e sáfica nos livros, além da parte da descoberta e do romance ser bem fofa.

jessicanatalia22 12/04/2024

Fofinho
Esse conto é tão rápido de ler lido! Vale a pena para quem está querendo algo mais curto para passar o tempo! História fofinha de romance, nada muito aprofundado, mas gostoso de ler...

gih.garciah 24/03/2024

Muito bonitinho e aconchegante!
Um conto sobre descobrimento, auto aceitação e amor? e livros.
Fiquei com um gostinho de quero mais, mas foi uma leitura fofa e boa.
Vou dar 5 estrelas :)

Fernanda.Shirley 20/03/2024

Adoro as histórias da Olívia
Adorei a escrita do conto, adorei a representativa, a construção do mundo, a ambientação e romance. Sempre é uma delícia ler mulheres amando mulheres

AVitoria 16/03/2024

Legal
Não vou criticar porque é muito difícil julgar contos, as histórias são curtas demais para você exigir um grande desenvolvimento.

May 12/03/2024

Um conto bem curtinho, de leitura rápida, mas bem fofinho. É interessante que mesmo com poucas páginas, teve um desenvolvimento de tempo. Seria bem interessante um livro longo com a história mais detalhada.

Kim 06/03/2024

Estou curtindo muito esses contos bem rápidos de ler e que trazem o dia-a-dia. Esse conto é a coisa mais fofa e conversou muito comigo mas queria que fosse mais longo.

Milena.Silva 02/03/2024

Um conto super curtinho sobre amor, descobertas e coragem, recomendo para quem curte histórias rápidas e leitura fácil.

Eliane Leal 29/02/2024

Apaixonante
Conto curtinho, mas super lindo!
Fala sobre descobertas de uma maneira tão linda e objetiva! Aqueceu demais o meu coração. Simplesmente apaixonada pela escrita da Olivia! Amei!

mavidntcares 29/02/2024

gente, por favor comecem a escrever o resto dessas histórias em algum lugar!!!!!! sei que o sentido é pra ser um conto como algo mais curtinho, mas a leitura começa sendo tão boa que dá vontade de mais.

James Ratiere 29/02/2024

Amor universitários
Que conto mais fofo!
Olivia me fez voltar à universidade, a Biblioteca Universitária e rever os possíveis amores que poderiam acontecer naquele lugar.
Todos os sentimentos de alguém que vai pra um curso de comunicação, alguém que tá se descobrindo e descobrindo o amor.
Recomendo

Lara1932 24/02/2024

Representativo e super levinho
Comecei a leitura sem muita pretensão e adorei. A escrita é super gostosinha, leve e cheio de representatividade. Me vi em Isabel ?

Mdu_S 23/02/2024

Meet cute na biblioteca
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Um conto bem curtinho e super fofo, inseguranças do início da vida adulta e amores à primeira vista

luciopm 22/02/2024

Adoro histórias em bibliotecas! Olivia soube criar um universo curto entre Isabel e Helena, mas fiquei curioso para saber mais!