A Mais Bela de Todas

Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Rosinha.Correia 14/05/2021

Um livro muito leve e fluído, poderia ter terminado há tempos, mas procrastinei.
É sempre legal ver a história por outro ângulo, e aqui entendemos as situações e motivos da rainha ser má. Gosto bastante de recontos das histórias tão conhecidas, acaba com parte do encantamento, mas faz entender várias situações.

Geh 20/02/2021

Muito bom. poucas páginas, podemos ver o lado da rainha má e o que levou ela a envenenar a branca e como a relação delas se desenvolveu até acontecer isso

Ângelo Von Clemente 01/09/2020

Reescrevendo uma história
"- Você é linda, minha querida, realmente. Nunca se esqueça disso, mesmo que eu não esteja aqui para lembrá-la.

- Não esteja aqui? Mas aonde você iria?

- Dançar com sua mãe no céu, querida. Um dia você se juntará a nós, mas só depois de muitos e muitos anos."
-----------

Não acalentava nenhuma expectativa sobre esse livro, e se eu tinha alguma, ela era irrelevante. O fato dele pertencer a uma série não me animou inicialmente, como aliás, não me animo nenhum pouco com a perspectiva de começar a ler qualquer série de livros que seja. Algo me dizia que muito possívelmente esse era o primeiro dela, mas além de não ter certeza, eu também não me dei ao trabalho de procurar saber; simplesmente comecei a leitura por pura curiosidade, e o resultado disso é que fiquei completamente encantado pelo estilo de narrativa da autora!

Ela tem um talento realmente notável como contadora de histórias, e o nível de detalhamento da narrativa é impressionante! Diria que ela foi uma das gratas surpresas que tive no decorrer desse ano. Todo o enredo é esmeradamente bem estruturado, sendo possível vislumbrar inúmeras interpretações de cunho psicológico sobre toda a obra, e a personagem que nos é apresentada; para quem estuda a psicologia por detrás dos contos de fadas... Penso que essa leitura é essencial, e pode vir a ser um tesouro inestimável! Desde as primeiras páginas até o fim... Eu estive hipnotizado, e me vi incapaz de desgrudar um segundo sequer desse livro; concluí a leitura em menos de 48h, e estive inquieto durante o tempo todo.

Não se trata de uma história infantil, enfadonha, e improdutiva, como a capa e a temática podem parecer segundo a visão de alguns... Os elementos psicólogicos presentes aqui são muito mais profundos, e passíveis de infindáveis reflexões; eu chorei logo nas primeiras cem páginas, e fiquei surpreso com essa constatação. Não acreditava que esse tipo de leitura poderia vir a me sensibilizar da forma como sensibilizou...

Kamy Delchello 12/05/2020

Apesar de tudo, não consigo sentir raiva da rainha, foi legal ver a história de um outro ponto de vista. Foi uma leitura rápida e ótima para me distrair, gostei bastante do final do livro.

MALU @amor_porleitura 03/03/2020

Essa releitura de Branca de Neve, foi uma leitura rápida, e interessante, uma história desconhecida e surpreendente.
Eu gostei bastante .

Klaudinha 29/06/2018

A mais bela de todas
É interessante saber q a rainha má a qual todos condenam já teve coração e já amou amou tanto q é incompreensível q ela tenha se tornado o q tornou mas por sorte aínda restou um pouco da mulher q ela foi um dia.