Amor sem Roteiro

Amor sem Roteiro V. Totta

Resenhas - Amor sem Roteiro

@biaentreleituras 12/07/2023

Violet viveu um momento único no último natal e não consegue esquecer as horas de prazer ao lado do seu maior ídolo, o famoso ator Harry. Ela vem de uma família rica, mas não consegue se encaixar nesses padrões, prefere levar uma vida mais simples e por isso sempre foi vista como uma ovelha desgarrada. Violet quase não vê a família,mas um acidente aconteceu e ela precisara passar alguns dias com sua mãe e suas irmãs. O que Violet não esperava era que encontraria Harry!⁣

Suas irmãs gêmeas são totalmente diferentes dela, são mimadas, egoístas, esnobes e a rejeitam pelo seu jeito. Uma delas resolveu trazer seu novo namorado para apresentar à família e Violet quase morre de susto ao ver que o namorado da sua irmã e o Harry, seu Harry. E ele também fica surpreso ao vê-la, já que desde o natal não a tira da cabeça. Ele não sabia onde encontrá-la, não tinha informações sobre ele e vinha fantasiando com a mulher misteriosa desde então. Agora que, finalmente, a encontrou, não vai deixar que ela suma novamente.⁣

Amor sem Roteiro é um romance envolvente e nos apresenta um casal improvável que teria tudo para não dar certo, como uma ardilosa irmã que não vai deixar essa história de lado e vai atacar de todas as formas possíveis, e também toda a sujeira que envolve a vida das celebridades. O amor vence todas as dificuldades, não é verdade? Mas será que o que existe entre Violet e Harry é mesmo amor ou pura luxúria? Harry tem a certeza de que Violet é a mulher da sua vida e terá muito trabalho pela frente para fazê-la perceber que o amor deles é verdadeiro.⁣

Eu tive certa dificuldade para gostar do HC (provavelmente por torcer por outro personagem que tinha me conquistado logo no começo), mas terminei a leitura apaixonada por ele. E não posso deixar de destacar uma personagem secundária que me chamou atenção, a Regan, melhor amiga da Violet! Ela merecia um livro todinho dela.⁣

Romance com dramas familiares, amizades sinceras, cenas sensuais de tirar o fôlego e um final cheio de revelações, te esperam em Amor sem Roteiro. Eu amei a leitura e recomendo.

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Elis 03/01/2022

De tirar o fôlego!
Gente que história! Sério! De tirar o fôlego em todos os sentidos. Harry e Violet são um casal cativante e a história desses dois desperta todo tipo de sentimento, sem deixar de torcer por eles.
Paralelo a isso temos a história da Violet e sua família que tem uma relação bem tensa que vai acabar interferindo diretamente na relação desses dois! E os personagens "coadjuvantes"?! Todos maravilhosos!

Recomendo muitíssimo a leitura. Se você está buscando um romance avassalador, bem apimentado ??? e com muita reviravolta, sério, então vocês vão amar. Ótimo pra curar ressaca literária também!

V. Torta não decepciona.

Diane 20/10/2018

Um baita novelão!
Que livro mais gostoso de ler! Uma narrativa bem dramática com romance, amizades e muita vilania, de deixar qualquer roteiro de novela com inveja. Não conseguia largar, achei muito bom!
Totta 12/11/2018minha estante
Que linda!!! Obrigada pelo carinho e fico muito feliz que tenha gostado