Percy Jackson e a Batalha do Labirinto

Percy Jackson e a Batalha do Labirinto Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson e a Batalha do Labirinto

Lobo 25/06/2023

Batalha do labirinto
Eu adoro Percy Jackson! Este é um dos meus livros da saga favorito, acho que a complexidade que foi desvendar o labirinto e as histórias que ele esconde!
Adorei a interação entre o Percy e Annabeth muito fofa. Recomendo

Laulinha 17/12/2022

????? ???????
? ??????? ?? ?????????

Gente?. chocada com o plotwist? é que tipo, mesmo chocada.
Eu pensava que o Rick não me podia surpreender mais? vamos concluir que sou muito iludida e as minhas teorias estão praticamente sempre erradas! A sério quando eu escrever algum histórico com uma teoria mais vale a pena ignorar, porque a minha bússola para esta história está avariada hahahaha

Ana :P 02/03/2021

Melhor livro da saga!
Eu amei esse livro pelo simples fato de ter me surpreendido muito! Eu estava sem nenhuma espectativa e sempre adiando a leitura (mesmo tendo amado os outros) mas quando comecei a ler não consegui parar!
Esse foi o maior livro que já li e ironicamente, o livro que li mais rápido!
No começo, achei que eles iam ficar só no labirinto, mas acabou que não né? O labirinto tem muitos portais e passagens para mundo aqui fora e que, por vezes pode ser pior e mais perigoso do que o próprio labirinto! Esse livro é uma aventura constante em que cada curva é um perigo diferente, nunca sabemos oq nos espera! Não vou nem falar do momento percabeth né? Kksksskksk
Só leiam esse livro. Eu amei, nota 1000!