Submissa

Submissa Maya Banks

Resenhas - Submissa

Lari 13/02/2022

Não recomendo
Eu amo a escrita da Maya mas nessa aqui ela perdeu a mão. Casal fraco. Enredo fraco. Ainda insisti até o fim. Mas não vale a leitura
Emilly 22/01/2023minha estante
Até agora eu estou gostando muito ???

EliA.Rocha 04/03/2024minha estante
Não gostei tbm , tô me esforçando demais pra lê.

Janaina_ 28/03/2021

Eu pensei que ia ser um soft p*rn ou um pouco mais pesado, até. Sempre leio esse tipo de literatura esperando uma fala problemática ou outra, mas esse livro é recheado de absurdos. Parece que a autora não se incomodou muito em pesquisar sobre esse tipo de relacionamento no meio do bdsm e foi jogando um absurdo atrás do outro, sem contar esse final e plus o jeito exageradamente ingênuo da protagonista. O pior é que eu vou ter que ler o próximo porque fiquei curiosa, que ódio.
Lidia 16/09/2021minha estante
Senti exatamente isso

ana lê 21/12/2021minha estante
mds, sim !!! Nunca li uma personagem tão absurdamente ingênua, mas achei o final um absurdo completo, sem contar o abuso desvairado. Mas ainda dá uma curiosidade pra saber o que ela irá fazer a respeito disso.

Janaina_ 23/12/2021minha estante
O segundo é ainda pior que o primeiro kkkkkkkk não sei o que essa autora tinha na cabeça

Priscylla.Mendes 20/09/2022

Adoro a escrita da autora e os contextos da história , mas esse não foi um dos melhores dela , achei uma história meio cansada ?

Saraa 31/12/2021

Horrível
Esse livro é a própria treva. Fui querendo receber um hot pesadão, mas não precisava ter tirado o resto. Como os personagens que menos apareceram podem ser mais interessantes do que os protagonistas?????? Evangeline é a pior protagonista que já tive o desprazer de ler, ela é tão rasa, sem graça, e a maneira como ela tem que falar que é feia e os caralhos me fez revirar os olhos. Senti muito que a autora queria que víssemos a evangeline como forte, empandeirada, uma pessoa em quem se inspirar, mas ela só conseguiu com que eu achava insuportável. Ela é muito pick me girl que odioooooo.

O Drake é a treva, pelo amor de Deus. Aquilo lá do final? Não tem explicação. Deus me livre fiquei traumatizada.
Manoela 07/07/2022minha estante
Simmmmm, exatamente!!!!!!

VanessaRabaquim 12/10/2021

eu ainda desacredito
.. um livro sobre sexo e dominação .. e somente isso ... Angel é fofa .. mas é uma protagonista fraca ... não é por ser submissa que tem que ser fraca .. ela é fraca e sem personalidade ... os personagens que mais amei .. foram os 'sem importância' para estória eu me apaixonei pelo Silas e ele merece sem duvida um livro ...

BeThi.Freire 29/02/2020

Submissa
Livro eletrizante, em vários momentos prendi a respiração de agonia. Já em outros fiquei encantada com o tratamento de Drake.
Mas terminei o livro com raiva dele, tomara que no segundo livro ele se redima do grande erro que ele fez.
Raisssaav 28/10/2020minha estante
Você conseguiu baixar ele?

Rosana.Velter 09/12/2021minha estante
Queria o livro em pdf completo tem se tiver me manda rovelter@hotmail.com por email obrigada.

pallomaaa 26/06/2020

Péssimo.
Meu Deus, que livro insuportável!!!!!!! Tem uns diálogos tão robotizados e forçados que me deixaram com vergonha alheia.
Quando começei a ler, já esperava uma personagem chatinha e burra, o nome do livro já nos diz isso, mas Evangeline é a pior de todas que já existiram, eu juro!!! Não tem UM MÍSERO CAPÍTULO em que ela não fique se depreciando dizendo o quanto é feia (o que, convenhamos, ela NÃO É), pobre e diferente das outras pessoas, dizendo que não entende o motivo se Drake querer ela, ah, me poupe, insuportável do inferno. Além de chorar por ABSOLUTAMENTE QUALQUER COISA.
Drake é o que eu já esperava, homem machão e dominador que quer impor tudo o que a mocinha deve fazer, mas, meu Deus, existem LIMITES. E as coisas que ele fala...

?Não me negará nada. O que eu desejar, terei. O que eu quiser dar, darei. Você não tem escolha, e não me dirá não. Nunca?

?Vou foder sua bunda esteja você pronta ou não. A escolha é sua.?

QUE MERDA É ESSA????????? Sério, pior livro que eu já li. Não sei quem é mais insuportável.

Ianem 19/07/2020

A gente começa a ler por curiosidade. Compreende que o livro é uma mistura de 50 tons de cinza com 365 dni, acreditem kkk. A história faz você querer saber qual vai ser o cúmulo da loucura e em que a família do Bad boy trabalha. No final do segundo livro você ainda não descobre o que eles fazem de ilegal e fica perplexa com uma mocinha que passa o livro todo de eita seguido de eita.
JAlia 13/12/2022minha estante
nossa simmm

Lysy 21/08/2023

Maya Banks
Livro nível Maya Banks mesmo. Muita submissão e uma inocência que chega a incomodar. A garota parece uma criança, cheia de problemas de autoestima e dependência emocional.

Criatina0 15/04/2022

Juro, que experiências fodas lendo este livro, mano???? maravilhoso, mas dá vontade de bate nos personagens.

Esthefany 20/12/2023

Ogiva nuclear
As vezes eu me pergunto pq me odeio o suficiente pra ler esse tipo de livro, depois de um tempo me esqueço e leio outro

estante.dos.encantos 01/02/2021

Péssimo
Que livro bizarro. Os diálogos são completamente artificiais, não é possível se conectar com os personagens ou sequer imaginar que há alguma forma de conexão entre o casal.
Além disso, parece que não existe propriamente uma história, apenas as cenas hot.
A protagonista é completamente imatura e infantil, parece uma criança birrenta, e seu interesse romântico é totalmente tóxico e abusivo.
Foi o meu primeiro contato com a autora, e não esperava me decepcionar tanto.