10 Aulas de Sedução

10 Aulas de Sedução Má Marche

Resenhas - 10 Aulas de Sedução

Eliza 19/05/2020

Então....
Eu comecei esse livro com as expectativas lá na estratosfera, tinha recebido uma indicação entusiasmada e eu mesma fiquei hiper animada pra ler. Acho que por causa disso, acabei me decepcionando um pouco devido a algumas coisas que atrapalharam a leitura.

O contexto é ótimo, eu amo clichês desse estilo, os personagens são fofos, as cenas hot são boas, mas a repetição frequente de algumas expressões me deu agonia. Parecia que a cada parágrafo lá estavam as mesmas expressões de novo e de novo e de novo...ficou cansativo. Além de que, há alguns detalhes, que pra mim, foi desnecessário colocar.

Fora isso, a narrativa é bem linear, dá pra ler em um dia e mais importante são as mensagens de aceitação, amor próprio, amizade, família e a determinação em seguir seus sonhos.

Foi uma leitura agradável e educativa, porque até memorizei alguns ensinamentos do Theo No fim da quarentena, vou tentar colocar em prática (hehehe)

meninaloris 10/05/2020

Não gostei muito desse livro. A premissa é meio clichê, mas eu não vejo isso como um problema se for bem escrito e planejado, o que não ocorre na história.
Não gostei dos personagens e do desenvolvimento e achei bem inverossímil uma garota de 16 anos não saber NADA sobre sexo.
Não estou generalizando e tentando dizer que todo mundo nessa idade já é especialista no assunto e já teve todas as experiências possíveis, o que seria até irresponsável e leviano da minha parte afirmar.
O que eu quero dizer é que a personagem não tem conhecimento algum sobre o assunto, mesmo tendo 16 anos, vivendo em um mundo moderno e tendo acesso a todo tipo de tecnologia e conhecimento.
Não é como se ela vivesse isolada ou tivesse uma criação muito rígida que a impedisse de até pensar no assunto, o que justificaria a total ausência de conhecimento; mas não, ela é uma jovem comum completamente leiga no assunto, o que me irritou em vários momentos e que me fez quase abandonar o livro.
Enfim, não é um livro que eu recomendo e que leria novamente.

Luana Moraes 27/10/2018

Encontrei esse livro por acaso no wattpad, alguns anos atrás, e não me arrepende de ter dado uma chance a escrita da Má Marche. A história é divertida, sexy e deixa um gostinho de quero mais ao terminarmos.

Recomendo para quem curte NA (New Adult)

Dayana @leitorareal 14/09/2018

Clichê Hot
Bianca sempre foi uma nerd tímida e pouco notada na escola em que estuda. Seu melhor amigo, e também sua paixonite, Sam, tem um jeito de fazer amizade fácil facil, diferente da Bianca. Em um certo dia, Sam aparece com uma namorada muito bonita por sinal, e Bianca como sempre, sabe que não é duradouro, logo ele estaria solteiro novamente. Acontece que seis meses se passaram e Sam ainda estava firme e forte no namoro, e ainda por cima, meio que deixa Bianca de lado, completamente sozinha e sem companhia.
Bianca decide tomar uma decisão para recuperar o amigo de volta, até mesmo seduzi-lo e tê-lo finalmente só para ela. Ela procura ajuda com Theo, um veterano garanhão da escola, vencendo o nervosismo, Bianca explica a sua situação, e quando Theo realmente nota a situação complicada da protagonista, ele decidi ajudá-la.
10 aulas de Sedução, resultará em uma linda amizade entre Theo e Bianca, cheia de companheirismo, conselhos e muita sedução.
Nem tudo é como planejamos, e por mais clichê que o história seja, surpreendemos com rumo que a historia é conduzida e finalizada pela autora. ??????
Cheio de cenas hot, mas também de muita demonstração de amizade e companheirismo, 10 Aulas de Sedução é certeiro para quem adora um bom clichê com uma pitada de hot. Conduzido por uma escrita direta e sem enrolação, é fácil de ser devorado para quem ama livros assim.

site: https://www.instagram.com/leitorareal/?hl=pt-br

Lud @quoteseplots 27/03/2018

[TODO MUNDO PRECISA LER]
Sabe aquela história leve e que te prende do início a fim? Pois então...

Eu não sou muito de reler livros, mas não resisti a vontade de me reencontrar com o Theo Versolati e Bianca Caproni.
Inclusive... Theo, acho que tô precisando de umas aulas de sedução, quer ser o meu professor? ~ suspiros ~

Como não amar gente?

O livro baseia-se em Bianca, que é a garota nerd, retraída e apaixonada pelo melhor amigo, que por sinal, não consegue enxergar a grande garota ao seu lado.

Cansada de ser deixada de escanteio, Bianca pede ajuda a Theo, um veterano da sua escola - super confiante, gato, maravilhoso, tudo de bom - para ajudá-la na empreitada da conquista de Samuel.

Entre uma coisa e outra, Theo acaba topando o desafio e é muito divertido acompanhar a Bianca se descobrindo no processo de se conhecer, amar e se superar. Além disso, não tem como não acabar se apaixonando pelo nosso protagonista, que se prova um cara altruísta, cheio de camadas e preocupado com o bem-estar da sua aluna.

Leiam e se encantem-se com esse romance apaixonante.

Fernando Vieira - @umtrechoamais 25/07/2017

Sedutor e Apaixonante
Adoro um livro hot e esse tem cenas na medida certa para contar a história de um casal de adolescentes que se conhecem ao acaso, no caso quando Bianca procura a ajuda de Theo, o cara mais popular do colégio, para conquistar seu melhor amigo, Sam, por quem sempre foi apaixonada. No começo Theo resiste em ensinar Bianca, mas acaba cedendo após presenciar uma crise da garota. Aí começa todo uma série de lições, verdadeiras “aulas de sedução” para que Bianca, até então o patinho feio se transforme num verdadeiro mulherão. A forma como a autora conta a história nos deixa sempre com um gostinho de quero mais. Os personagens principais pegam fogo e em certo momento da trama você se vê dividido entre torcer pelo amor que ela nutre pelo melhor amigo ou por esse novo amor que pode estar nascendo durante as aulas. Recomendo que leiam e descubram qual foi a escolha dela.

site: https://www.instagram.com/p/BW-Kku9Ap_F/?taken-by=umtrechoamais
tathy 13/09/2017minha estante
Adorei sua resenha ,vc nâo teria o livro em pdf?

Julianavfn 11/12/2017minha estante
Você tem este livro em pdf? Infelizmente ele não está disponível, gostaria de saber se poderia me mandar.

Má Marche 10/05/2018minha estante
Fernando, muito obrigada pela resenha! Fiquei verdadeiramente tocada

Camila Justi | @JustiBooks 29/05/2017

Aulas Valiosas!
Bianca tem 16 anos e é apaixonada por Samuel desde sempre. Amigos de infância inseparáveis, foram crescendo juntos. Estudavam, comiam e faziam quase todas as coisas na companhia um do outro.
Apesar de tudo, eram muito diferentes.
Ela era toda certinha, estudiosa e introspectiva, e ele, era simpático e fazia amigos com facilidade. ••
Quando Sam começa a namorar com uma loira estilo "Barbie Malibu", já não tem mais tempo e nem dispensa mais atenção à amiga, que por sua vez fica arrasada. ••
Sendo assim Biba decide que precisa fazer algo, e tem uma ideia inusitada. Pede a ajuda de Theo o cobiçado veterano da escola. Ele começa a dar a ela aulas de sedução para conquistar a atenção e o coração de Sam. E ela o ajuda a estudar para o vestibular.
🌹Já da pra imaginar o que vai acontecer não é mesmo? Mesmo sendo clichê, isso não tira a magia do livro. Theo é apaixonante. Por fora o bonitão sexy que pega todas, mas por dentro sensível e amoroso. E Bianca é um diamante 💎 que precisa ser lapidado, mas a sua essência já é encantadora.
💜Amei muitooo essa leitura e super recomendo pra quem é fã de romances.
Julianavfn 11/12/2017minha estante
Oioi! Será que teria este livro em pdf?
Infelizmente está indisponível, e eu queria saber se poderia me compartilhar?
Podemos conversar

Dayana @leitorareal 21/08/2018minha estante
undefined

Re 04/05/2017

Apaixonante
Esse livro é pra você que gosta de uma romance que vai crescendo aos poucos, que primeiro vemos uma amizade crescendo entre os personagens principais, e de uma forma simples, o carinho e amor entre eles crescem, assim como o nosso amor por essa historia!
Vale muito a pena ler, você vai se encantar por Theo Versolati e Bianca Caproni, não sou muito boa com palavras, então só deixo aqui o meu agradecimento à Má Marche por essa história maravilhosa, e a minha recomendação para que leiam 10 aulas de Sedução.
lidianediastc 11/12/2017minha estante
Como eu posso conseguir o pdf deste livro?

Julianavfn 11/12/2017minha estante
Você tem este livro em pdf? Infelizmente o livro não esta disponível, será que poderia me enviar?