10 Aulas de Sedução

10 Aulas de Sedução Má Marche

Resenhas - 10 Aulas de Sedução

Blue.Javier 02/03/2024

Ok ?
Este livro não foi o pior que li, mas definitivamente não é "uau". ele é ruim? não, mas não tem nada de inovador. isso não seria um problema, até porque amo clichês, se a história tivesse mais personalidade. ele é levizinho e talvez alguém possa gostar (principalmente após uma ressaca literária), mas teve tantas coisas que me incomodaram neste livro que não me agradou.

Vivian 30/07/2023

AMEIIIIIIIIIIII
Bianca era apaixonada pelo seu melhor amigo, que começou a namorar e deixar ela de lado. Em um ato de desespero, querendo ter seu melhor amigo de volta, mas como namorado, ela pede ajuda para o maior garanhão da escola para receber aulas de sedução, em troca de ajuda-lo a melhorar suas notas da escola e poder entrar em uma boa universidade.
Theo de primeira recusa essa ideia maluca de Bianca, mas ao ver ela sendo humilhada pela namorada de Sam, ele começa a ajuda-la. As aulas que deviam ser somente teóricas, rapidamente se tornam mais praticas, e ambos começam a se apaixonar um pelo outro, mas os dois cabeças duras, demoram horrores pra admitir isso!

Que livro maravilhoso, fluido e envolvente, eu me apaixonei em cada pagina lida, o Theo me ganhou demaisss! A escrita da autora é perfeita, leve, envolvente, coerente e cheiaaa de cenas quente do jeito que eu mais amo! Vale demais a leitura!

loló 24/01/2023

Leve, fofo, clichê
Livro super levinho, mesmo com a temática sendo algo mais sensual.
Livro rápido, li em uma madrugada.
Protagonistas perfeitos (o Theo é um amor), mas acho que no começo faltava mais detalhes, como a relação da Bianca com a mãe (mesmo q depois seja aprofundada) ou as amizades do Theo.

Não é algo supeer bem escrito e detalhado, e acho que ler a degustação no Wattpad primeiro, deixou muito com um ar de fanfic mal escrita.
Não sei dizer bem o que, mas acho que ainda faltava algo

Mesmo assim gostei bastante, ótimo para ler em uma resseca literária.

PS: os hots são maravilhosos e bem escritos ( mesmo que eu pule a maioria kk)

Ficou bem confuso, mas o livro é muito fofinho!

bwlla 02/01/2023

sdds de ler fanfic
"Ser você mesmo pode te fazer conquistar a pessoa certa."

eu só li pq tava com sdds de uma coisa bobinha clichê pique fanfic mas pelo jeito não é muito meu tipo de leitura mais pq eu não tava aguentando demorei pra ler mas adoro theo queria ele pra mim. no geral é um livro bem meh

maarcia 23/08/2022

Esse é o tipo de história que eu não recomendo pra ninguém. Achei bem mal escrita, clichê de um jeito ruim, parecia tudo muito perfeito e até os problemas que apareciam pros personagens tinham um quê de artificiais.
Não me identifiquei com nenhum personagem, talvez um pouco com a Sophia mas mesmo assim ela foi o ápice do clichê da melhor amiga doida que faz o que dá na telha e não dá nada, bem sem aprofundamento, não sei se me entendem. O casal principal teve um começo até promissor depois foi água abaixo pois estava na cara o que ia acontecer, não teve nem um quêzinho de suspense pra balançar a história.

livroslunaticos 28/07/2022

Romance que pode ser amado por adolescentes.
Um romance adolescente que pode encantar quando se lido durante a adolescência. Agradará jovens que gostam de um romance em que o principal ensina a garota a conquistar outro cara.
Pessoalmente, quando li novamente anos depois, me desencantei com a história que era minha paixão da adolescência e fiquei irritada com o personagem masculino. Além do que, sempre espero que a mocinha reaja de maneira segura.

Natercia.Kelly 14/04/2022

Perfeição...
"As pessoas sempre fogem quando não sabem o que fazer."
Apaixonada por esse casal e por essa história gostosa e envolvente.

Thaysa.Salles 05/02/2022

Os últimos romances que tenho lido no K.U estão sendo bem frustrantes. Aqui temos o Théo e a Bianca como casal principal e, embora tenham química, é uma construção de relacionamento/personagem que não me convence.
O livro é inteiro feito de diálogos, uma ou outra parte narrativa (acho que as maiores partes de narração são as cenas eróticas) e isso foi me deixando sem a menor vontade de dar continuidade a história. Enfim, esperava mais. Mas é uma premissa divertida.

Maria11668 06/12/2021

Que livro gostoso. Li ele quando tinha 15 anos e resolvi reler agora com 21, o sentimento é o mesmo. O casal é maravilhoso, os personagens principais são cativantes, você só quer que tudo dê certo pra ver eles felizes.

Gabi.Resende 11/11/2021

Eu perdi as contas de quantas vezes eu li esse livro
E em nenhuma delas deixa de ser apaixonante e irremediavelmente maravilhoso.

Li a primeira vez em 2016, quando ainda era uma fanfic no ffobs. Depois sumiu e nunca mais eu achei - até resolver procurar na Amazon.
Quase surtei, comprei na hora (inclusive o conto que é a história ao contrário)

Amo a Bianca e sou apaixonada pelo Theo de um tanto? tudo neles me encanta e parece que me faz ter um pouquinho mais de ânimo.

Uma das melhores histórias que eu já li na minha vida.

Marcele.Briano 20/10/2021

É uma leitura leve e rápida. Muita boa pra passar o tempo e se divertir.
O protagonista é um cara lindo e maduro, difícil de acreditar que ele esteja no ensino médio mas essa é a magia das histórias, haha. A Bianca é fofa, meiga e inteligente, e é muito bom acompanhar o crescimento que ela conforme vai se autoconhecendo.
Foi a segunda vez que li. Amo.

Hosana.Barros 29/09/2020

Didático e cativante
Eu achei bem interessantes as aulas, houve alguns ensinamentos que eu vou levar comigo. Acho que o personagem Theo tem uma maturidade e independência que não tem nada haver com um adolescente, mas com um homem. Então o cenário ser um colégio foi um tanto desconexo com o enredo do livro o que não atrapalhou a leitura. Mas o fato da personagem principal ser menor de idade e haver essa indução ao sexo me incomodou. Eu acredito que uma mulher maior de idade com uma vida dedicada aos estudos daria o mesmo tom a história. Foram esses dois pontos que me incomodaram. No restante eu achei a leitura leve, divertida, que instigou a curiosidade e a polemizar com minhas amigas as aulas. Foi bem instigante. As descrições das relações sexuais foram bem eróticas. Eu li rapidamente o livro. Então vale muito a pena ler o livro.

lívia 07/08/2020

Um boa leitura New Adult
Li a história primeiro quando era fanfic e gostei bastante. Fiquei com vonatde reler e comprei o e-book, como faz tempo que li a fanfic não lembro se tem mudanças mas ainda sim gostei bastante da leitura, gosto muito do desenvolvimento dos personagens. É com certeza uma leitura que foi fazer de tempos em tempos quando estiver com vontade de ler um NA gostosinho de ler.

beaney 29/05/2020

Uma leitura rápida, envolvente e apaixonante. Eu sou apaixonada nesse livro (pra quem não sabe, inicialmente era uma fanfic).