Tempted

Tempted P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Tempted

estantedogabs 02/04/2023

O ápice do caos esse aqui. Desse livro em diante mal me lembro do que acontece, então estou revivendo todo o desespero da época em que li pela primeira vez.

nine 01/09/2011

Prende a leitura
Bom eu não mais nem de perto uma adolescente, mas sempre gostei de histórias como as de House of Night.

O que este livro e os demais da sequência tem de diferente é que prendem a leitura, se eu tenho que parar de ler fico pensando "e agora?! o que acontece" assim como quando se acaba de ler um dos livros e se sai na hora para comprar o outro. Pra evitar isso eu já comprei o próximo também.

Mas é isso, menos meloso que Crepúsculo e mais tenso com relação a desafios.

Ynnah 17/07/2010

ok Tempted é um dos livros mais tensos até agora de House of Night! e o fim... o fim... fiquei com o queixo no chão!
não esperava mesmo.. e fiquei muito revolts com o Kalona.
Quero ler logo Burned! pra ver o que vai acontecer.
O Stark tá um fofo *-* ele é um fofo
O Erick? aaaai eu até gostava dele sabe, mas ele é muito possessivo e isso estressa ihahi muito.
o Heath eu não gostava muito dele não, mas nesse livro ele tá tão legal! e prestativo com a Zoey! ta que ele sempre gostou dela e pa, mas agora é diferente
x