Sonhos de Uma Noite de Verão

Sonhos de Uma Noite de Verão Wiliam Shakespeare

Resenhas -

DAbora277 22/04/2024

Sem pé nem cabeça
Não se iludam quando o assunto for ?O Bardo?, nem todas as obras dele foram boas, essa é uma dessas?

Isadora1233 13/03/2024

É divertido e tem uma história envolvente, mas acho que eu criei uma expectativa muito grande e por isso acabei não gostando tanto.

alymscofield 02/02/2024

Mundo da fantasia
A estética é linda de mais!!! Com certeza uma das histórias mais divertidas do Shakespeare. Queria viver aqui dentro como uma fadinha

Angela Russio 07/11/2023

Meu primeiro livro.
Tenho apego emocional nesse livro, foi o meu primeiro que li quando achei uma versão na estande de minha avó.
Acho que foi ai que começou o meu amor pelo género de Fantasia.

lumapinotti 21/10/2023

Ótimo para começar a ler Shakespeare
Por ser um clássico, achei um livro muito divertido e engraçado. Se for seu primeiro clássico, não desista, vc começa a entender melhor ao longo do livro, vai abrir portas para ler os outros livros de Shakespeare

maharo 24/06/2023

Simplesmente minha obra favorita de shakespeare. Fantasias sempre me conquistam e essa não seria diferente.

Kamis 10/04/2023

Li em uma outra edição, mas não encontrei.

A peça de Shakespeare é incrivelmente engraçada dei risada genuína quando ninguém mais gosta da hérmia

Lívia 26/11/2022

Sonho de uma noite de verão
É uma adaptação breve, e até mesmo meio "infantil", mas ótima.
Mas o que realmente contou pra mim, e me fez ter vontade de ler o livro foram as ilustrações. Lindas, e cheia de detalhes, as ilustrações contaram bem a história.

Aldrison 14/11/2021

Um pouco de Shakespeare
Uma adaptação muito breve de sonho de uma noite de verão, porém uma versão bastante agradável de ser ler e de se aproveitar. Além de ser fiel à história, consegue ser leve e engraçada! Vale a pena ler num momento de descontração, quando não se tem muito tempo para uma leitura!

Emmy 26/11/2020

Meu favorito do Shakespeare
Nada nem ninguém muda a minha opinião de que esse é o melhor livro do William Shakespeare.
Não tenho muito o que escrever por quê não tem palavras para expressar o quanto esse livro é incrível, apenas lêem