Fallen Crest Forever

Fallen Crest Forever Tijan

Resenhas - Fallen Crest Seven

autorataissilva 07/03/2024

A saudade que ficou.
Eu demorei para finalizar, porque eu não queria que acabasse. Tijan me fez chorar dando-me um susto. Quando se lê ouvindo música, tudo fica muito mais intenso. ? Saudades do meu trio preferido.

Dri Franco 05/09/2021

O que falar sobre essa série ?
Comecei não muito esperançosa de terminar,pensei que seria cansativo,mas menina ela me pegou de um jeito que devorei casa livro e não queria 0aea4 de ler.
Amei Mason com seu jeito playboy bad Boy, Logan bom seu jeito brincalhão, Samantha com seu jeitinho meigo e vitimizada.
Ri, chorei,fiquei com raiva,mas isso é Tijan.
Amei a série e vou ler os outros dos amigos , quero até os bônus que virão.
Mason Kade é o sonho.
Ele é a promessa.
Ele está oferecendo o que tantos fantasiariam, e não é que eu não queira isso / ele / nós.
É o contrário.
Pode haver fantasmas me assombrando, mas este homem que é minha alma gêmea está me pedindo para sempre.
Como posso dizer não a alguém que já me deu o meu felizes para sempre?

Caroline 18/05/2017

#DesmaiadaEmLeiteDeBurra
Não irei escrever uma resenha real porque tá tarde, mas... GENTCHY, que livro. Eu sou suspeita porque meu amor por esses personagens vem desde 2012 ou antes, mas adorei.

Vou sentir saudades desses xuxus problemáticos. Agora sobre o livro... Vejamos:
- Mason e Sam estão mais maduros. Como diz o Logan, "eles contraíram a doença venérea chama maturidade" (*arrepios*).
- Logan e Taylor reforçaram o status de xuxus secundários da história principal.
- O foco da história, em si, foi mais na Sam, mesmo que tenha havido capítulos sob a perspectiva do Mason, tudo parece voltar pra ela. Acredito que isso tenha sido pra mostrar a evolução dela.
- Cada vez que eles falavam a verdade e não inventavam uma desculpa ou meia-verdade sobre algo, eu tinha um pequeno surto de alegria, já que isso foi meio raro nos livros anteriores (pelo menos até o final de cada história).
- O final foi... Inesperado. Ou, pelo menos, a partir dos 79% até uma parte depois disso. Foi exatamente nesse trecho que surgiu meu status constante no título dessa "resenha".

All in all, como já falei, sentirei falta desses personagens. Adorei essa história (inteira) da Tijan e aguardo ansiosa pelos contos em datas comemorativas.