Excesso de Luz

Excesso de Luz Christian McKay Heidicker

Resenhas - Excesso de Luz

Thayza.Karen 24/04/2024

Curtinho demais
Por coincidência peguei dois livros curtos seguidos, e mais uma vez achei muito bom e leria muitas outras páginas, achei bem envolvente!

Thaís 19/04/2024

Um conto bem escrito e impactante. O que mais me encanta na literatura é a liberdade que o autor tem para se expressar sem causar barulho em massa. Não dá para dizer muito sem revelar, portanto, caso goste de finais chocantes, leia!

Molizini 28/12/2023

Um conto bem curtinho para crianças.
A narrativa é interessante com final de terror. Parece um conto russo ou uma daquelas lendas urbanas.

Nayonara 23/12/2023

Foi uma leitura rápida e interessante, fiquei tão curiosa quanto as crianças para descobrir qual era o segredo da casa.

Kellbet 05/09/2023

Interessante o livro.
É curto e causa aquela curiosidade da qual eu sempre falo. (Risos)
Muito bem bolado e parece mesmo que pode acontecer.
Adorei!
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Batata frita 04/01/2023

Bom D+
Livrinho curto mais incrivelmente bom
Não esperava que fosse me prender tanto, li em menos de uma hora

SK 11/08/2022

Um conto tão instigante que li em menos de uma hora. Desperta curiosidade e em poucas páginas eu ja estava dentro da historia como uma das personagens. O final é esperado, pelo menos pra mim, mas a forma como foi contado é maravilhosa, é bonito. Amei ler, especialmente no período perto do natal!

Dan.Costa 27/08/2021

História curta bem desenvolvida mesmo que aconteça tudo rápido. História começa simples mas com um final que agrada e chega a surpreender.

Julia 26/05/2021

Baixei esse ebook (de graça na Amazon) pra ver se meu irmão de 12 anos se interessava pra ler. Eu li uma noite antes dele e gostei bastante, ele se empolgou muito com a ideia da casa e seus mistérios.

Cakola 01/05/2021

Leitura rápida e interessante
Só na Sinopse já dá pra saber porque ninguém nuca vê os moradores da casa do final da rua. Mas a descoberta pelas crianças é legal de se ver. O final não esperava e foi bom por isso. No entanto, gostaria que tivesse mais diálogo entre os personagens antes do desfecho final, porque eu queria conhecer mais a vida deles.

Celly 20/04/2021

Deixa o sentimento de " quero uma continuação para já"!
Pude ler esse livro em pouquíssimas horas já que ele é curtinho, mas mesmo assim não pude deixar de me apaixonar e de ter aquele sabor de quero mais. Se existisse uma continuação dele possivelmente teria lido na mesma hora. Por favor autor escreva uma continuação!

Victoria697 28/02/2021

Um bom conto.
Um conto agradável porém bem curto com um enredo intrigante que instigar ao leitor a saber mais acerca do mistério que assola os personagens.

Maria16212 28/02/2021

"Acho que, se todo mundo experimentasse culturas diferentes como experimenta roupas, as pessoas não matariam tanto umas às outras. Como se pode ficar furioso com um povo depois de passar um dia na pele? ou na tanga dele?"