David Bowie - Uma Vida Em Canções

David Bowie - Uma Vida Em Canções Rob Sheffield

Resenhas - David Bowie - Uma Vida Em Canções

Gi 30/01/2021

Não é uma biografia, é um relato de um fã jornalista que acompanhou a carreira dele e resolveu documentar. Mas a leitura é muito válida.

Alexandre 14/01/2021

Um ótimo livro para conhecer um pouco mais de um dos maiores artistas de nossa época. Escrito em um mês por um grande fã de David Bowie logo após a sua morte, o autor é capaz de trazer ainda mais beleza a toda obra do artista.
Foi bem legal ficar caçando as músicas e vídeos comentados pelo autor de maneira tão detalhada.
Não dou nota mais alta, pois achei a edição do livro ruim. Palavras repetidas, erradas etc.

LuizaSH 11/10/2020

Rob Sheffield escreveu esse livro após a morte do camaleão do rock, como uma forma de homenagem não só ao cantor, mas ao seu ídolo. Digo isso porque o jornalista não escreve somente como um profissional, mas também levando em conta seu lado pessoal, enquanto grande fã de Bowie.
Com relatos sobre a carreira do britânico, bem como memórias pessoais do jornalista, assim como ilustrado com algumas fotos do artista, o livro é uma ótima pedida para fãs e também para os que não conhecem, mas tem interesse em saber sobre a obra de um dos maiores artistas que já passaram por essa vida, e que infelizmente nos deixou em 2016.

Brena Lima 30/05/2020

Me senti próxima a ele
Depois de lê-lo você passa a escutar suas músicas de uma forma diferente.

mariaclara.oréfice 23/01/2023

tudo que esse homem se ocorre a fazer é incrível, estou viciada em ler biografias dele um exemplo extraordinário de um artista.

Rodrigo 20/02/2021

Livro válido para (re)lembrar os momentos da vida de Bowie. Não se trata de uma biografia grandiosa, ela se destina mais a quem não conhece profundamente o astro (seria pouco chama-lo apenas de cantor, ele foi muito mais do que isso), ou para quem deseja mante-lo vivo na memória, já que Bowie morreu há 5 anos, mas segue entre nós (com tudo o que ele produziu e pela sua enorme influência musical e cultural).

Juan120 08/05/2023

The man who sold the world
Um livro perfeito para quem é bowiemaniaco ou um novato nesse mundo pouco linear de Bowie. O melhor que já li e com certeza um dos melhores presentes que pude receber da minha amada ???
Brunamoraez 09/05/2023minha estante
Que bom que vc gostou meu amor, fico feliz demais! ???

Vinícius Tyrone 17/07/2023

Uma carta de amor ao maior rockstar que já caiu nessa terra
Um livro essencial para todas as pessoas Bowies que existem. Para todos que amamos e entendemos o Bowie. Nós não estamos sozinhos, nós venceremos. We can be heroes, just for onde day.

Manoela.Pacanhela 21/05/2024

É mais sobre a relação de ser fã de David bowie
Eu esperava ler uma biografia que contasse da vida do bowie, mas esse livro é mais uma homenagem aos fãs de bowie. Não é ruim, só não era oq eu queria ler kkkkkk vou procurar uma biografia de vdd da vida dele

Marix 09/07/2023

De um fã
David Bowie jamais deveria ser esquecido. Todas as suas facetas e heranças musicais precisam ser lembradas.
É legal ver alguém que realmente foi envolvido pela magia da Space Oddity contando a história do homem que marcam gerações.

thai :D 16/01/2024

Bowie realmente foi um dos maiores artistas que já pudemos ver. Já havia escutado alguns de seus álbuns, mas a biografia me inspirou a procurar mais a fundo a respeito do cantor e valeu super a pena.

Pedro.Baptista 28/01/2024

Dududhdjdbjddbhdbjdbnndchdhdhdudjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjcjxj2 o que vc vai jdjcjcjjcjcjcjcjcjcjcjcjcjjcjcjcjc

m.dalri 29/05/2024

David Bowie você é lendário, você é eterno.
A história do pivro é interessante por si só, mas a forma como o escritor escreve, é um verdadeiro sentimento, você sente a admiração e o amor entre as palavras.