Um Romance Quase de Cinema

Um Romance Quase de Cinema Mia Klein

Resenhas - Um Romance Quase de Cinema

Elane.Magre 12/03/2024

Michelle e uma guerreira, que passa por muita coisas na vida, e muito bom ver a superação dela, mas o romance foi pouco explorado.

Mia Fernandes 26/11/2021

É possível sair de uma relação tóxica
Se você está procurando um livro pra te tirar da ressaca literária, com gostinho de filme da Sessão da tarde, esse exemplar é o cara!

Um romance quase de cinema, tem drama, romance, uma mocinha batalhadora e sem papas na língua e um galã de Hollywood, com a dose certa de arrogância e muito galanteador.

Misha desde muito jovem teve que batalhar muito para conseguir seu lugar no mundo. Órfã, ela investiu todas as suas fichas nos estudos e não se arrependeu. Mesmo sem berço de ouro, Michelle Dantas conseguiu um bom trabalho e se tornou uma mulher independente.
Entretanto, mesmo a mulher mais forte e com auto estima, pode se emaranhar num relacionamento tóxico. Cansada dos maus tratos sofridos por seu noivo, ela decide romper esse ciclo destrutivo. E o gatilho pra essa mudança ocorrer, acontecer na premiere do filme "Maldição da Lua", onde o astro Nick Cooper, alem de trazer alvoroço aqui no Brasil, mostra para Misha que o amor pode ser diferente e doce, como ela nunca imaginou.

Esse romance quase de cinema tem tantas os obstáculos dignos das telonas. Uma atriz ciumenta, um ex noivo embuste, bullying e outros problemas para testar a força de Misha e Nick.

Mia Klein traz uma história que lembra aquelas fanfics do orkut, gostosa de ler.

Xoxo
Mia Fernandes.

Silvia.Souza 10/01/2018

Gostei
Gostei do livro apesar de achar o Theo muito sem atitude... Já a Sophia um exemplo de mulher... Adorei... Recomendo a leitura!!!

dayukie 13/07/2017

"Grandes emoções e reviravoltas ocorrem neste livro, mas até o fim você continua rezando para que tudo dê certo. Li extremamente rápido e sai totalmente apaixonada."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/HVFwam

Mônica Ceglio 06/05/2017

Detestei
Livro chato !

line 01/05/2017

Um Romance Apaixonante!
O livro foi uma bela surpresa que me deparei aqui na Amazon. Um romance quase de cinema me mostrou o quanto as aparências enganam e nem sempre dinheiro é sinônimo de felicidade. Uma amizade bonita entre a Michelle e a Larissa. E confesso, me apaixonei e suspirei pelo casal para que vivessem esse lindo conto de fadas!!! ❤❤❤