O Bom do Amor

O Bom do Amor Chris Melo

Resenhas - O Bom do Amor

1 | 2 | 3 | 4

skuser02844 06/05/2024

Leitura rápida, fofa e com imagens lindas ???

- É possível se identificar em vários trechos e traz a realidade de muitos relacionamentos que são cheios de carinho e amor.
- Ótimo para passar o tempo e ser uma leitura mais leve para o dia a dia

Ana 01/02/2024

"É cuidar e ser cuidado"
Uma gracinha!
Com ilustrações lindíssimas e delicadas que em cada página fala um pouco sobre pequenos e importantes atos de carinho.
"É mesmo sem ter as mesmas crenças, não esquecer de que ha algo muito maior do que nós e essa grandeza não precisa de um nome ou de um rosto. A gente só precisa sentir."

@Mihleituras 08/01/2024

Um livro lindo e bem fofinho. As ilustrações são lindas e as definições de amor são super fofas. O amor está nos detalhes do dia a dia. Puro amor!

Livia Barini 30/11/2023

Sensível
Cada página contem uma ilustração e uma frase que fala sobre o amor.
Os desenhos são coloridos e muito bonitos, as frases sensíveis e verdadeiras.
Bonitinho e leve.

Cris 01/10/2023

Estando apaixonado ou não, você vai virando a página e sorrindo
As belezas do cotidiano a dois são apresentadas através de belas ilustrações.
Fofinho.

Beatriz 11/07/2023

Li em minutos, creio que foi rápido pq é poesia.
e também por que tem poucas páginas

gostei de várias poesia dele, porém algumas eu discordo bastante.
tipo que não tem mentira em relacionamento, quase todo casal mente, tanto pra fazer o outro feliz ou não.
recomendo porém não releria, o final parece que foi bastante puxado, porém o livro é muito bom.
principalmente pra quem quer começar a lê poesia, leve e rápido!!

Larissa 02/07/2023

Desenhos fofos e frases que demonstram realmente o lado bom do amor. As vezes, na correria do dia a dia, deixamos de prestar atenção nos pequenos detalhes, e são eles que fazem a Total diferença.

Bea Albuquerque 26/04/2023

Que livro mais fofinho, me deixou com o coração quentinho, as aquarelas são lindas demais. A cada parte do livro eu ficava "ai que fofo" eu amei, super indico. É bem rápido de ler.

LavAnia 22/02/2023

Amor ??
Um relato que todos deveriam ler e se emocionar em saber sobre o amor. Sobre respeito. Um livro mais para adultos do que para crianças. Lindo, lindo!

Iza 09/07/2022

O amor está nos detalhes
O bom do amor é a rotina, são os pequenos detalhes que fazem dão sentido ao verdadeiro sentido da palavra amor. O verdadeiro amor é a calma e a tranquilidade que a pessoa trás pra sua vida e como enfrentam as adversidades juntos.

Livro com ilustrações e frases lindas sobre o amor e a rotina e sua verdadeira importância.

Leitora Bibliotecária 18/06/2022

Fofo
Um livrinho lindo e fofo, momentos mágicos que deixam o coração quentinho. Indico para uma leitura super rápida.

Laura 05/06/2022

O bom do amor é muito fofinho, é simples e gentil. Te faz lembrar de umas coisas simples do amor que são despercebidas com o tempo e a rotina.

abacaxeira 22/05/2022

"O Bom do Amor é mesmo sem ter a mesma crença, não esquecer de que há algo muito maior do que nós e essa grandeza não precisa de um nome ou de um rosto. A gente só precisa sentir."
- Chris Melo

moonchildsz 11/04/2022

Fofíssimo
Fofo demais deixou meu coração super quentinho!!!
As pinturas são bem bonitas e simples mas ao mesmo tempo tão uau sabe ??

1 | 2 | 3 | 4