Os Arquivos Secretos do Homem-Morcego

Os Arquivos Secretos do Homem-Morcego Matthew K. Manning

Resenhas -

jp_goncalves 15/02/2024

Batman: Os Arquivos Secretos do Homem Morcego
Este é um livro que eu super recomendo para quem gosta de super-heróis, principalmente se gosta do Batman.
Pois, ele é um livro que conta sobre vários detalhes sobre a vida dele: carreira de vigilante, vilões (coringa, charada, duas-caras, mulher-gato...), heróis que já trabalhou junto (superman, canário negro, raio negro...) e membros da bat-família como a Batgirl, Batwoman, Asa Noturna, Capuz Vermelho (conta a história de todos os cinco Robins).
É um livro que se você é vai gostar bastante se forum grande fã deste grande herói.

Navi.foda 06/02/2024

Bruce nao pode ver buraco q quer meter meu deus quanta mulher ele fica ao longo da vida dele, achei que era especial e fui corneada

Boo_ 29/12/2023

O melhor presente de 2024.
Esse livro é uma obra de arte, um compilado de aventuras e evolução de personagens, os arcos mais memoráveis do homem morcego, o início de tudo, os clichês de sempre...

Para amantes do homem morcego recomendo essa obra, mas cuidado, leia sozinho e não partilhe esses momentos, afinal você sempre corre o risco de estar sendo vigiado..

Joyce 17/12/2022

O maior de todos
batman é o meu personagem de quadrinhos favorito, então não teria como eu odiar o livro, mas me surpreendi demais, que livro perfeito, rico em detalhes... foi uma leitura muito agradável , recomendo demais.

Maria 25/08/2022

Batman Batman Batman
Simplesmente melhor compra para os amantes do Batman. Eu como uma apaixonada pela personagem, pude conhecer mais sobre a sua história. E um grande resumão sobre o universo do Batman. Muito bom, eu adorei

Avalon 03/08/2021

Um diário de Bruce Wayne
Um compilado de vários fatos e acontecimentos envolvendo o Homem-Morcego, dispostos de uma forma simulando um diário de Bruce Wayne, com anotações, imagens, fichas policiais, recortes de jornais e arquivos do Batcomputador.

Existem compilados melhores, mas ainda assim é um bom livro, principalmente para quem quer se familiarizar um pouco mais com toda a história do Batman.

Guilherme Amaro 06/02/2021

Os Arquivos Secretos do Batman
Os Arquivos Secretos do Batman, escrito por Matthew Manning, editora Leya, 2017, capa dura, contém 312 páginas.

O livro começa quando o Manning recebe um sigiloso pacote na porta da sua casa , o livro é toda a biografia do Batman.

Bruce Wayne envia todos seus documentos secretos , com o propósito de servir de guia para o seu sucessor. Projetos da Batcaverna, veículos, trajes e equipamentos, personagens, parceiros?além de toda a seleção de vilões dos principais até os mais desconhecidos

Rinaldo 12/04/2020

O Homem Morcego
Difícil copilar TD que a aconteceu com o Batman, seria uma enciclopédia com vários volumes, mas os arquivos secretos do Homem Morcego cumprem a sua função de entreter e o informar fãs novos ou mais velhos.
Lucas Vida 12/04/2020minha estante
Tenho em casa. Vou le amanhã

Biblioteca Álvaro Guerra 30/04/2018

Batman é o super-herói mais amado do planeta, mas será que seus maiores fãs sabem tudo sobre sua misteriosa figura? Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego traz tudo o que você sempre quis saber, e não tinha a quem perguntar. Uma edição de colecionador enriquecida por imagens, esquemas de veículos e construções e fichas de personagens nunca antes reunidas num só local. Descoberto na batcaverna por Mathew K. Manning, Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego é o diário de Bruce Wayne. Guardado a sete chaves, contém toda a intricada informação necessária para realizar sua missão, apenas no caso de alguma eventualidade. O livro começa com desenhos de infância de Wayne e continua ao longo de uma linha do tempo dos eventos mais significativos na vida do Homem-Morcego.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788544105290

Juniorlima 18/11/2017

Os arquivos secretos do Batman
Um compilado do que seria um guia escrito pelo próprio Batman para ser utilizado por um eventual sucessor. Recheado de ilustrações e informações o livro aborda as principais histórias do Cavaleiro das trevas, sua imensa galeria de vilões, veículos, romances, amigos e aliados... Indispensável para os fãs do Homem Morcego. Recomendo.