Morrer de amor e continuar vivendo

Morrer de amor e continuar vivendo Lorena Kaz

Resenhas - Morrer de amor e continuar vivendo

Eliane 03/03/2023

Os quadrinhos tratam de temas como: autoconhecimento, relacionamentos, dependência emocional e empoderamento feminino. Um livro delicado, de reflexão sobre o quando nos deixamos ferir, diminuir, minguar e morrer através dos olhos sociais e pessoais do que seria este amor e as visões de amor que nem sempre faz amarmos a nós mesmos como reflexo primeiro e repetidor de um amor que vale a pena ser vivido... Lorena Kaz é uma delicada e impressionante artista!!!

Laiza0 26/08/2022

Reflexões excelentes sobre a vida
Morrer de amor & continuar vivendo, as 64 histórias em quadrinho de Lorena Kaz, consegue maneira afetiva tratar de temas de convivência humana que vai desde em relações amorosas, como relacionamentos abusivos, dependência emocional a pressões sociais.

Kirla 18/03/2022

Um quadrinho que fala de forma suave dos efeitos da dependência amorosa na vida das pessoas. Bonito e delicado

Maria.Gabrielly 03/07/2021

Que livro!
Um quadrinho cheio de reflexões e temas a serem debatidos sobre feminismo, machismo, estética, amor próprio entre outros.

Fran283 18/12/2020

O livro aborda temas como amor e relacionamentos e é formado majoritariamente por ilustrações. Além disso, possui pouco texto, o que exige do leitor imaginação e interpretação das cenas.

Eliziane.Andreia 06/07/2020

Morrer de amor e continuar vivendo
O livro morrer de amor e continuar vivendo na autora Lorena Kaz é um livro em forma de quadrinhos que aborda de forma humorada temas como amor, términos de relacionamentos e pressões sociais.
Cada página é repleta de ilustrações, algumas inclusive bem inusitadas.

João 06/01/2019

Todos os tapas na cara que eu levei lendo esse livro...
Para mim, o ponto alto das tirinhas é sua imprevisibilidade – você nunca sabe para onde aquele primeiro quadro vai te levar. São histórias de amor, de paciência, dor... (e sim, estou usando Ariana Grande para me referir a este livro, pois sinto que a música se relaciona bem com as histórias que Lorena Kaz apresenta). O título, aliás, é um excelente indicativo! Em alguns quadrinhos, sentimos as – e nos relacionamos ao lembrar de – experiências tanto devastadoras quanto transformadoras nas nossas vidas.
Kaz, com este livro, nos traz um lembrete: não importa quantas vezes você se magoe, quebre ou se detrua; continue vivendo.