A Lenda do Violeiro Invejoso

A Lenda do Violeiro Invejoso Fábio Sombra

Resenhas - A Lenda do Violeiro Invejoso

FerTheus 20/10/2021

Surpreendente
Li esse livro por conta do colégio e não tinha nenhuma expectativa em cima dele
Eu achava que seria apenas um monte de rimas pra lá e pra cá, mas acabou que foi um livro bastante envolvente e rapido de ler
O ambiente em si nao foi muito bem desenvolvido, tendo vezes que eu achava um furo ou outro, mas nada que atrapalhasse na história
Os personagens, diferentemente, foram melhores desenvolvidos, deixando bem evidente a ambição de cada um
Achei a linguagem fácil de ser compreendida, a escrita muito boa e sem muitas enrolações
E eu adorei o final que o autor deu para o Balbino, realmente me surpreendeu a inteligência do Marcolino

baby 25/09/2015

eu estava na sala de leitura e não sabia qual livro pegar,quando um livro me chamou a atenção fiquei curiosa para saber sobre esse livro e, achei ele muito bom,pois fala de dois irmãos que tocam viola,um deles é muito invejoso e não gosta de ninguém já o outro irmão é bom com as pessoas,também canta e conta maravilhas para o seu povo.
dentro deste livro há varias historias que eu adorei, mas teve uma que eu não gostei foi a parte que um dos filhos do seu juvenal que se chama bonéfacío fez um trato com um velho gorducho na meia -noite,esse homem era ,o satanás,bonefacio acabou vendendo a sua alama

Martinha.Souza 07/03/2022

O bem vence o mal
Marcolino e Balbino são irmãos gêmeos, porém um se destaca mais do que o outro nas rimas, deixando Balbino furioso ao ponto de fazer um pacto com o coisa ruim.
Marcolino mesmo cego, passará por grandes aventuras para derrotar seu irmão e salvar o reino de Barabu.

clariaxlyv 23/09/2023

Bom livro
Li só por causa da escola e aguardo até hoje pelo segundo livro. Cadê que não vi nem recebi até hoje?