O Mistério da Coroa Imperial

Anna Lee

Resenhas - O Mistério da Coroa Imperial

decafme 30/03/2024

Adorei!
Neste episódio de Carol e o homem do terno branco, a escrita segue prendendo o leitor até o final. A história tem uma fluidez que mantém o leitor interessado, como no primeiro livro, o contexto é interessante e a trama nos mantém curiosos. Foi o que mais gostei junto ao mistério das aranhas verdes.

Nicoly.sh 16/01/2024

Sla...
O mistério é daora de se acompanhar, mas assim, romantizar um namoro de a garota de 12 com cara de 17 anos...Nn é normal

Rayy4 27/02/2023

Melhor que o primeiro, porém continua ruim
Dessa vez, o título condiz com o que é apresentado no livro, ao contrário do primeiro volume.
A história é mais bem desenvolvida e a escrita um pouco mais trabalhada, porém, em compensação dessas ? mínimas ? melhoras, esse livro é muito mais problemático do que o primeiro.
(Esse livro é tão ruim que me deixou ate triste e tenho certeza que vou ter pesadelo relacionado a pedofilia.)
Enfim, caso não tenha ficado claro, eu definitivamente não recomendo esse livro.

Yasmim 24/12/2022

Gostei bastante do livro, a história é bem facil de ler, le bem rápido até.
Gostei de como foi a história, dos personagens, etc.