Famílias renovadas pelo poder do Espírito Santo

Famílias renovadas pelo poder do Espírito Santo Italo Fasanella

Resenhas - Famílias renovadas pelo poder do Espírito Santo

Bruno @viagempelomundodoslivros 14/08/2022

Não desista de sua família!
Em "Famílias renovadas pelo poder do Espírito Santo" temos um itinerário em que cada indivíduo, cada família, se depara com o Querigma (primeiro anúncio para um encontro pessoal com Deus). Partindo de tantas feridas que tem destruído tantas famílias: vícios, adultério, violência, desamor, egoísmo, solidão, o autor busca trazer uma palavra de esperança no sentido de que nenhuma família não tem jeito, mas que para Deus nada é impossível e que essa renovação, este resgate, é possível em todo o lar. Caso você, seguidor do @viagempelomundodoslivros, viva situações difíceis em sua casa, em sua família, essa mensagem também é para você. Não desista de sua família! Para tudo há um jeito, há possibilidade de cura, de perdão, de transformação. Como vocês todos sabem eu sou cristão, católico, e em meio aos posts por aqui sempre busco indicar, além de livros divertidos, obras que possam ajudar e transformar a realidade das pessoas. Então, aqui está uma ótima pedida!