Amor e Gelato

Amor e Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor e Gelato

Vi Cristina 26/01/2021

Muito amor por esse livro
Que leitura gostosa, daquelas que dá uma vontade enorme de conhecer todos os cantinhos que a autora cita, mas a vontade maior foi a de experimentar um bom gelato.

O livro me despertou curiosidade a ponto de eu ficar pesquisando no Google imagens para entender exatamente dos lugares que ela estava falando.

E o Ren, só despertou fofura no meu coração.
Magam 14/07/2021minha estante
qual a classificação indicativa?

Beea 16/11/2021minha estante
É uma leitura muio gostosa. Adorei esse livro

Jo.Carvalho 13/01/2022minha estante
Adorei a leitura ?

Talitao 07/06/2022minha estante
Eu fiquei apaixonada por esse livro, e digo o mesmo, fiquei pesquisando as fotos dos lugares no Google.

Jo.Carvalho 10/06/2022minha estante
Eu confesso...que também...kkk

Ana :P 07/08/2022

Uma experiência inesquecível!
Itália+Romance clichê + fofoca+ gelato+ curiosidades históricas+ personagens adoráveis = um dos melhores livros que já li

Difinitivamente merecido de 5 estrelas!
Amor e gelato tem tudo que eu amo em um livro e mais um pouco. Simplesmente não conseguia largar esse livro enquanto não terminava, até na praia eu lia!
Ambientado na Itália, esse livro mostra a história de Lina e da sua mãe em tempos de adolescente e as duas histórias vão aos poucos se interlaçando criando uma experiência literária inesquecível!
Cheia de personagens fofos e adoráveis, romances que deram certo e outros que nem tanto assim, e claro, muito gelato!
Depois de terminar esse livro tudo que eu quero é uma viagem para Florença o mais rápido possível!
vigomws 07/08/2022minha estante
SIM

Clara 14/07/2021

Ir pra Itália se apaixonar e comer gelato
Que livro mais cute cute, essa foi uma leitura que me prendeu da primeira á última página, foi bem interessante ver a protagonista interagindo com os personagens, visitando os lugares e tentando desvendar a história da mãe através do diário, E o Ren era tão fofo! só de ver ele e a Lina juntos já dava uma aquecidinha no meu coração.
skuser02844 14/07/2021minha estante
esse livro é tudo, toda vez que eu releio sinto vontade de ir pra Itália viver um romance

Clara 14/07/2021minha estante
Ss é essa a sensação que tive enquanto lia.

Sareka 18/11/2021

Que livro fofoooo, a história da mãe a história da filha, tudo ambientado na Itália. Lindo. O problema é que enquanto você lê da vontade de ir na Itália ver tudo com seus próprios olhos.

Naty 17/11/2020

Um livro fácil de ler, que me deixou com um gostinho de quero ir para Itália, tomar gelato e viver um romance.

site: https://damazionaty.home.blog/2020/10/08/amor-e-gelato/

Pandinha 22/10/2021

Livrinho sessão da tarde
A história gira em torno de uma garota que acaba de perder a mãe e vai morar com o pai que nunca conheceu e que mora na Itália. A partir disso já da pra ter uma noção de como a história vai se desenrolar: romance cliche e fofinho, uma reviravolta que a gente n fica surpreso pq já conseguimos identificar logo o começo do livro.
Um livro pra passara tarde, mas n espere muito envolvimento.

Madu.nc 13/02/2023

Meu amor
Que livro gostosinho de ler. Amor e gelato é um livro muito importante pra mim, um dos primeiros que ganhei e sou apaixonada na história dele.

Não tem como você ler e não se apaixonar pela Itália e pela Lina e Ren, são perfeitos amo muito.

Vívian Santos 06/02/2022

Legalzinho
Gostei, mas o casal "plano de fundo" despertou mais meu interesse do que o principal. Mas é legal, história curta pra um fim de tarde.

NatAlia.Alto 22/06/2023

Um sabor a Itália
Foi uma leitura muito agradável e leve. Lê-se muito bem, a história evolui a um ritmo constante. Não é um romance muito profundo, apesar de abordar o tema do luto, mas valeu a pena ler; de vez em quando sabe bem um romance leve. E gostei da escrita da Jenna.
Adorei revistar a Itália, em particular a Florença, as suas belas vistas, os seus monumentos e os seus sabores. Só por isso fez com que adorasse o livro.
O que não achei bem foi o muito curto espaço temporal em que a ação se desenvolve. Considerando que ela ia ficar pelo menos todo o verão, não vejo qual o sentido de toda a história se desenvolver numa única semana. É irreal o desenvolvimento de laços tão fortes neste curto espaço de tempo? já para não referir o ritmo alucinante, quem sobrevive a este ritmo? Fazia mais sentido ela ir descobrindo tudo ao longo do verão, ao mesmo tempo que se aproximava do Ren e do Howard. Contudo, não prejudicou a história.
Também achei que podiam ter sido mais desenvolvidas outras amizades, com a Elena por exemplo.

Karen 13/08/2022

Um romancezinho bem água com açúcar pra deixar o coração quentinho. Amei conhecer a história da Lina e da mãe dela. Durante a leitura tive muita vontade de conhecer cada lugarzinho que ela nos apresentava. O ritmo de leitura é ótimo e o Ren é fofo demais. Recomendo a leitura.

Marita13 21/04/2020

Eu quero viver um amor na Itália
Eu simplesmente devorei esse livro, um romance água com açúcar que me deixou viciada, que eu não conseguia parar de ler.
Lina é uma garota despojada, aventureira e vai viver fortes emoções em Florença. Esse livro me fez ficar apaixonada pela Itália ???!!!

giovanaxtr 22/06/2021

fofo

Leaf 07/06/2022

Que vontade de experimentar um gelato de Stracciatella
Li esse livro em menos de 2 dias e foi uma leitura que esquentou tanto meu coração que pelo trailer do filme, nem vou nem cogitar pela opção de assisti-lo para não estragar a experiência de ler esse livro pela primeira vez. Viajar com a Lina por Florença foi uma das melhores experiências que tive enquanto lia o livro, também consegui sentir como se estivesse nos cenários do livro de tanto que eu imergir nesse livro.

Neves 27/08/2020

Aquele livro que da vontade de largar tudo e ir pra Itália encontrar um amor e experimentar um gelato