Amor e Gelato

Amor e Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor e Gelato

Silva Costa 13/04/2024

Amor, Gelato e Descobertas na Itália
"Amor & Gelato" é uma encantadora história de amor e descobertas ambientada na deslumbrante paisagem da Itália. Escrito por Jenna Evans Welch, o romance segue a jornada de Lina, uma adolescente que viaja para a Itália após a morte de sua mãe, conforme as últimas vontades dela. Lina descobre um diário da mãe, que a leva a uma aventura para desvendar segredos do passado e encontrar respostas sobre sua própria identidade. Com cenários pitorescos e personagens cativantes, Welch cria uma narrativa envolvente que mistura romance, mistério e autodescoberta. "Amor & Gelato" é uma leitura emocionante e refrescante que capta a magia da Itália e o poder do amor e da família.

Constança_livros 26/02/2024

Deu-me vontade de comer um gelato
É uma história ??, linda ??? e com um vocabulário enriquecido. É ótimo para quem gosta de antes de ir dormir ler um pouco. Amei

Maz 24/02/2024

Amor e gelato
Gostei muito!?
Leitura super leve e fluída?Muita gente não gostou mas eu recomendo mesmo assim?Pode não ser espetacular mas mesmo assim é uma ótima leitura? Recomendo principalmente para ler naquela tarde de domingo, sabe???
Resumindo: Recomendo mas não leia com muitas expectativas?
Classificação indicativa (minha opinião)
+12
Então é isso?

Isabela1966 29/01/2024

Leitura deliciosa
Tanta coisa boa pra falar desse livro. é uma leitura leve, fluida, muito gostoso de passar o tempo. li super rápido. a linguagem é clara, e se passa no meu país favorito que é a Itália. tem muitas cenas emocionantes e ativou gatilhos em mim por não ter mais meu pai. enfim, recomendo muito!!

Alguém 15/01/2024

Agora também quero ir pra Florença
"Florença é o lugar perfeito para se apaixonar e o pior lugar do mundo para ficar de coração partido."

É uma jornada de descoberta e coragem.
A liberdade de ser autêntico.
Uma das características que gostei dessa autora é a riqueza de detalhes dos locais onde se passa as histórias. A sensação é que você está lá também. No final do livro aprendi até mais palavras em italiano rsrs.

É um romance leve, aquele que aquece o coração.

Milena1113 09/01/2024

Eu abandonei esse livro, não deu
eu realmente estava me interessando pela historia, um triangulo amoroso entre ren e thomas, ela conhecendo a italia... estava bem interessante mesmo,, até eu perceber a intimidade que lina e ren estavam tendo ... COM O REN NAMORANDO , e dps que a namorada de ren foi confrontar a lina ( a menina tbm fez errado não deveria ter falado da mãe morta ) mas a lina simplesmente jogou na CARA da namorada do ren que ele esteve com ela numa noite onde ele falou que estaria em outro lugar. Eu gosto muito de livro de romance, mas quando percebi isso resolvi abandonar, não é o tipo de romance que eu gosto, onde o cara namorando passa um bom tempo com outra mulher e como eu não sei o final eu chuto que eles ficaram juntos. Me desculpe pessoal mas esse é um livro que realmente não gostei do que virou
É A MINHA OPNIÃO VC PODE DISCORDAR NÃO TEM PROBLEMA!!!!

Goncalves 28/12/2023

Uma vida sem amor é como um ano sem verão
Livro incrível, amei ver o crescimento da lina, adorei ver ela sendo cada página mais forte depois da perda de sua mãe para o câncer. adorei ver ela descobrindo todas as aventuras que a mãe dela viveu durante o período que passou na itália, e descobrindo toda a verdade a respeito de seu pai, e ainda, construindo uma relação linda com o Howard, que não era seu pai biológico, mas a amou como se fosse sua filha de sangue, esse, se torna o amor mais puro entre filha e pai (afeição até então desconhecida por ambos) e que falar de lina e ren? o jeito air ele cuidava dela mesmo que ela não percebesse, e a forma como ele fez de tudo pra que ela amasse a itália, aaaa ren, eu fui arrebatada por esses dois!

yastopias 15/12/2023

Amor & Gelato
Uma das melhores histórias para desopilar!

Eu me apaixonei pela Itália conforme Lina se apaixonava, e pensei muito se faria uma resenha sobre um livro tão leve, que só tenho coisas boas para falar, mas acho importante listar porque eu gosto dessas coisas. Lina é uma protagonista adolescente, e realmente senti que é uma história contada da perspectiva de uma adolescente, sua percepção de vida é bem cômica até mesmo para quem está lidando com o luto. Não sei porque mas comecei a imaginar o Lorenzo como o Timothée Chalamet (talvez pelo espaço entre os dentes) aí fiquei apaixonada de vez pela história. INCREDIBILE

Leitora520 09/12/2023

Talvez um pouco decepcionante
A ideia da história é muito legal. A mãe dela morre de câncer, ela se muda para morar com um completo desconhecido que a avó dela diz ser o pai dela, pq este foi um namorado de adolescência da sua mãe, ela conhece um garoto lá que ela acha lindo, descobre os diários da mãe dela e assim se desenrola a historia.
A autora nao conseguiu me convencer que o garoto era bonito e a história fica um pouco chatinha...é isso