Amor e Gelato

Amor e Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor e Gelato

Beatriz 10/01/2023

apaixonante
Comecei o livro com expectativas muito altas, afinal diversas pessoas ao meu redor amam esse livro, e todas essas expectativas foram atendidas com excelência.

Eu fui sugada para um buraco negro enquanto lia e devorei a história mais rápido do que eu esperava, simplesmente não conseguia dormir sem terminar só mais aquele capítulo (a maior mentira que um leitor conta para si.)

A história é envolvente e apaixonante e os personagens são incríveis, amei cada detalhe desse livro, ele com certeza entrou na lista de favoritos. Não sei porque não li antes.

Agora estou com morrendo de vontade de visitar a Itália e conhecer todos os lugares que Lina mencionou, além de ver se gelato de stracciatella é mesmo tão bom.

PS: preciso acrescentar aqui que li com o tradutor aberto do lado para entender os diálogos e expressões em italiano.

Snow Queen 09/01/2023

Too little too late...
Acho que 'Amor e Gelato' deve ser um ótimo romance, não diria o mesmo da adaptação já que sei o bastante do livro para saber que um não tem nada a ver com o outro. Apenas acho que o momento de leitura já não é mais o adequado para mim. Eu tentei, a princípio, mas era fofo e doce e gentil e aventureiro e adolescente demais.

Laura 08/01/2023

gelato ????
ok another 5 star book!
no bad things to say! fun, well written, cute book!!!
it ended well and i mean REN AND LINA?
i couldn?t stop reading and idk i loved it sm
i love italy, i love gelato and romance so this was perfect for me
i cant write a review cuz it was such a cute book
and i have no bad things to say! one of my favourite books this year so far, for sure
it had a good quantity of happy moments and sad ones too, it also has some light humor that I LOVED
in the end it?s just a good book
fast passed, fast and easy to read, well written, ends well, it has a cute plot, love and gelato (oh and italy) ONLY GOOD THINGS!! and i mean fun and nice characters (expect thomas, annoying fvcker) idk i loved everything idk what more to say? READ IT

clara 07/01/2023

Amo a Itália
Uma delícia de ler, um romance levinho muito bem desenvolvido. Bem viciante, e apaixonante.
A Lina é uma personagem incrível, dá ate vontade de virar melhor amiga dela, sua história é emocionante, o que a faz ser uma menina determinada e inteligente.
Depois que li, me apaixonei pela Itália, especialmente por Florença.
Será pra sempre um dos meus romances favoritos.

Flor.Fortunata 05/01/2023

Amor e gelato ??
Que livro perfeitoooo!Agora quero viver um romance de verão em Itália,mais precisamente em Florença?Super recomendo este livro

Sarah 31/12/2022

Como amo os clichês!
Me recusei a ler esse livro por meses, considerando algumas resenhas negativas. Mas enfim comprei e abri meu coração rs.
Que livro gostoso de ler.
Leitura fácil e fluída.
Realmente pode-se dizer que é livro juvenil, mas acreditem, acho que sempre precisamos desses livros mais fofos e clichês.

A história começa triste, e com uma adolescente perdida e de mudança para Florença (mudança temporária, na cabeça dela).
Conhecemos a Itália pelos olhos de Lina e Ren, nos envolvemos em um mistério, que até é fácil de deduzir, mas estamos falando de um confort book, então continuamos seguindo as pistas e nos aventurando com os dois.
Encontros e desencontros e por fim, um casal jovem e fofo em seu primeiro amor.

Amei!
Recomendo!
É poxa, já quero ir para Florença também rs.

Maria Styles 28/12/2022

PERFEITO PERFEITO PERFEITO
Quero ir á Itália depois deste livro, quero viver a aventura que ela viveu! Mano amo! Adoro! Apaixonei-me por Itália.

Belly 28/12/2022

sempre que leio eu me sinto muito fluente em italiano dps kkkkk, mas eu tbm queria ter um romance bonito desses na itália

Marina.Guerra 14/12/2022

Bibi
MARAVILHO, INCRIVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO.
Dps da depressão vem a felicidade, eu adorei, só de lembrar da uma sensação boa no peito, uma coisa nostálgica, esse livro tem todo o meu coração.
Belle 14/12/2022minha estante
O MELHOR!!!!

Marina.Guerra 15/12/2022minha estante
Não tem melhor, só ele msm

Lah3 05/12/2022

ME LEVEM PARA A ITÁLIA
Esse livro prometeu tudo e entregou tudo
Ele fala sobre descobertas - em si e sobre si - sobre amor e sobre sensações
É um dos queridinhos da internet com razão
Desde o momento que eu paguei esse livro cresceu uma vontade insana de ir para a Itália, pois a Lina descreve com tanto gosto tudo ao redor dela
E O GELATO, PELO AMOR DE DEUS
eu preciso ir para Florença, passear pelo Dummo, ver a ponte e o castelo velho, simplesmente ir lá pessoalmente
Acho que todos precisam ler esse livro se querem um coração recheado de amor?e gelato
Isabela.Couto 16/10/2023minha estante
SIM MONAAAA FALOU TUDO SSIIIIIIMMMMM?????????

LavAnia 27/11/2022

Amo o Ren
Esse foi o primeiro livro que eu realmente li pela primeira vez, na verdade meu primeiro livro de romance. Eu amo muito o efeito que o livro traz, a paz, a vontade de conhecer a Italia TUDO na verdade. é um romance bem gostosinho, eu recomendo muito

Ana Paula Carnevale 27/11/2022

Um adolecentinho fofo. Gostei de viajar pela Itália com está história fofinha. A descrição dos lugares e comidas me fizeram sentir pela ruelas Italianas

Yasmin.Amaral 23/11/2022

Muito delicinha essa leitura! Confortável, com personagens envolventes e uma história com muito significado! Amei