Sou Karol Sevilla Karol Sevilla

Resenhas - Sou Karol Sevilla

Antonio Maluco 03/01/2024

Biografia
O livro conta histórias de vários personagens que são amigos e familiares da cantora e atriz Karol Sevilla

pinheiro 30/01/2023

gente isso aqui é tipo incrível genial reli mesmo com 15 anos na cara e dei 5 estrelas sim! karol sempre será minha idola suprema

Luana 30/12/2022

Primeiro livro
Como ele foi meu primeiro livro, eu amei demais, fora que eu era muitooo fã de sou luna, e foi com ele q iniciei minha leitura.

luagabriela 28/07/2022

chato
vou considerar como lido pq pretendo não continuar com essa leitura (li até a metade mais ou menos).

pra quem é muuuuito fã da karol, vai amar esse livro e se envolver super, mas mesmo assim acho que depende da idade.
eu lia as páginas com os olhos doendo, vendo aquelas informações desnecessárias (na minha opinião) sobre a vida dela me cansaram muito e eu não estava nem um pouco interessada.

se eu tivesse lido na época de soy luna, teria amado!!! mas agora, com 17 anos, percebi que esse tipo de livro pra mim não dá maisKKKKKKKKKK

Clara Azevedo 24/06/2022

Sou Karol Sevilla
É uma biografia o que dá para dizer sobre ela? Se disser que gostou de saber da vida de determinada pessoa vai ser tachado(a) de fofoqueiro(a) ou intrometido(a). Kkkkkkkkkkkk é complicado fazer resenha de uma biografia, pelo menos eu acho que seja. Karol Sevilla foi protagonista da série Sou Luna no Disney Channel ela interpretou a personagem título do programa Luna Valente. Enfim eu gostei da biografia. Ela conta como foi que entrou no meio artístico até a época em que foi escalada para ser a Luna Valente.

Duda Ceroni 17/08/2020

Conhecendo mais um pouco dela
Eu costei do livro porque eu adoro essa menina a Karol Sevilla é uma menina linda, encantadora, cheia de imaginação, eu conheci ela pela série Sou Luna e, quando assisti a essa série amei essa garota e queria conhecer mais sobre ela e comprei o livro e já li mais de 2 vezes

Didi 10/08/2020

Eu amo a karol minha atriz preferida n gosto de auto biografias ou biografias mas essa n conta eu sempre tive interessada em saber mais da vida dela e como faz tempo que não leio um livro adorei

Luana.Cristina 10/03/2019

Sou Karol Sevilla
Quero fazer uma estante virtual de todos os livros que li, ou pelo menos dos que lembro... Então acho legal colocar esse livro da Karol Sevilla.
Normalmente eu não leio livros autobiográficos de famosos, mas esse foi uma exceção. Não que eu não goste dos livros, mas é que sou mais livros de histórias sabe... Hahaha, em fim, a Karol é uma atriz que eu gosto muito, afinal ela é a protagonista de Sou Luna, uma série que eu amo! E também acho ela bem legal como pessoa, então quis ler o livro para conhecer!
Eu gostei bastante, por que além de contar sobre a vida da atriz também conta coisas bacanas sobre coisas como, como funciona certas coisas no mundo dos artistas, como foi que ela alcançou a carreira e por ai vai... Me identifiquei com muitas coisas... E adorei o livro! Recomendo para todos os fãs!
No meu blog tem uma resenha mais completa! Se alguém quiser ler, vou estar deixando o link para vocês!

site: https://divertidoblogdalulu.blogspot.com/2019/01/resenha-do-livro-sou-karol-sevilla.html

Luh 15/06/2017

Uma merda ñ presta e ñ Gaste seu dinheiro com isso nossa que merda sou mais violeta aaaaah kkkkk
****
Ander 01/10/2017minha estante