Arruinados

Arruinados Luz M. Agom

Resenhas - Arruinados

Mary.Cruz 21/02/2020

Muito top
Sabe quando você rir de um livro, contém senas de sexo mais a parte das besteiras era top. Amei

Silvia.Souza 19/10/2017

Muito amador
O livro é bem amador, sem conflitos importantes e a trama é bem infantil... Percebemos o amadorismo nas passagens em que mesmo quando o livro passa a ser narrado pelo "narrador", é expressado o pensamento dos personagens... A história é bem fraca e mal contada, exemplo a personagem lavar louças em um hotel 6 estrelas??? Simplesmente não deu para continuar a leitura e não pretendo iniciar o livro 2
Autora 11/12/2017minha estante
Oi, Silvia.
Tudo bem?
Acabei de ler seu comentário, tinha lido na ´´epoca em que postou na amazon.
Estou aqui apenas para te agradecer.
Agradecer, pois são críticas como a sua, que mesmo não sendo uma profissional do mercado editorial, tiveram um peso enorme no meu livro.
Agradecer por ter notado nos mínimos detalhes, como no "lavar louças", que confesso que até eu mesma havia esquecido que escrevi isso (jesus, que gafe! rsrs)
Agradecer, pois o livro está sendo retirado das redes sociais e plataformas de leituras e receberá uma "repaginada", porque apesar de tudo, amo o enredo e ele fala muito comigo.
Agradeço pela crítica, pois é assim que crescemos como escritores, e desejo muita luz e amor na sua vida. Que suas leituras sejam deliciosas e saiba que, mesmo não tendo lido até o fim, ao menos deu uma chance de começar, e isso foi muito especial pra mim.
Estou sendo totalmente sincera comentando isso aqui, pois gostaria que soubesse como me ajudou, mesmo indiretamente.

Autora 11/12/2017minha estante
Oi, Silvia.
Tudo bem?
Acabei de ler seu comentário, tinha lido na ´´epoca em que postou na amazon.
Estou aqui apenas para te agradecer.
Agradeço pela crítica, pois é assim que crescemos como escritores, e desejo muita luz e amor na sua vida. Que suas leituras sejam deliciosas e agradeço que, mesmo não tendo lido até o fim, ao menos deu uma chance de começar.

Mone.Oliveira 16/09/2017

Maravilha ??????
História linda, envolvente,emocionante,amo????????????

Eliene.Magalhaes 21/06/2017

Força
Amanda uma guerreira que sofreu muito com uma casamento abusivo e Tony CEO que não acreditava no amor e eis que os caminhos se cruzam é um amor lindo surge. Um casal lindo e uma família incrível amo esses dois... Já falei que quero um Tony? Kkk
Autora 28/06/2017minha estante
Obrigada por gostar do livro e por amar essa história tanto quanto eu,

Edi Carvalho 21/06/2017

Tony e Amanda
Me apaixonei pela sua escrita durante esse livro. Quem imaginaria q Amanda depois de sofrer uma traição iria se abrir novamente para o amor. E Tony q jurou nunca amar com medo de sofrer iria cair de amores por uma mulher com o coração tão quebrado quanto o dele. Isso só mostra q quando o amor tem q ser ñ a nda q impeça. Tony e Amanda São a prova viva q ñ adianta lutar contar o destino.Arruinados foi uma descoberta pra mim ameii. Parabéns luz seu livro é maravilhoso vc é uma escritora maravilhosa. So tenho tenho a te agradecer por compartilhar seu talento com nós leitoras.
Autora 28/06/2017minha estante
Obrigada por ter se deixado envolver por esse casal tão lindo! Sò tenho a agradecer

PoliFCunha 08/06/2017

Recomendo
É um romance interessante. Uma mulher forte, buscando vencer na vida. Um homem que nunca se permitiu amar. Vão se encontrar e perceber podem ser juntos, a cura do outro. Tem ação, tem suspense, tem temas sérios e fortes, tem amizade, fraternidade e muito amor... aquele amor calorzinho que sobe pela espinha, então... é cheio dele! hahaha É bom ver o amor sendo construido a partir das ruínas desses dois seres que foram bastante quebrados com a vida.
Autora 09/06/2017minha estante
Obrigada Poli por amar e falar tão maravilhosamente do meu primogenito.
Te espero nos próximos

Karen 31/05/2017

Amanda e Tony, um casal surpreendente
Então, essa autora me surpreende e me encanta a cada página. Nesse livro em especial, descobrimos que mesmo quando parece que o amor não vai aparecer ele aparece de formas inesperadas. Dois corações quebrados que se juntam. Amanda é uma guerreira e te motiva com sua luta diária, superando o passado e escrevendo seu futuro. Tony é apaixonante. Vale a pena ler e descobrir essa história maravilhosa. Recomendo também delírios eróticos da Babá disponível no wattpad.
Autora 08/06/2017minha estante
Que resenha mais linda!!!! Obrigada por ter amado o livro e recomendado! Beijos de Luz