Escolhas do coração

Escolhas do coração Etiê Castro

Resenhas - Escolhas do coração

Camila Justi | @JustiBooks 29/05/2017

Jogos de Amor
Leandro gosta de curtir a noite, é aquele típico cara que pega mas não se apega e não gosta de repetir "figurinha". Tem horror a relacionamento, por ter tido uma decepção amorosa e um casamento fracassado mas que resultou em um filho maravilhoso.
Tatiana é uma eterna romântica. Advogada bem sucedida e independente, porém se apaixona fácil e vive quebrando a cara, mas, apesar de tudo, sonha com o dia em que vai ser pedida em casamento e formar uma família.
Os dois juntos vão protagonizar cenas muito quentes. A química entre eles é surreal, mas como fazer dar certo com objetivos tão diferentes? Chega uma hora em que é preciso fazer uma Escolha e ela nunca é fácil. 🌹Leitura muito prazerosa, fluída, emocionante e que quase me resultou em uma ressaca literária
Etiê 19/06/2017minha estante
Que lindo! Com a essência exatamente do que eu queria passar com essa história! obrigada!

@leiturasdajah 30/04/2017

Neste livro vemos como uma desilusão pode afetar um homem fazendo dele um destruidor de corações ate que ele reencontra uma amiga fo passado e passa sentir algo que nao consegue explicar e como nao amar uma mulher doce como Tatiana aconselho a quem gosta de romance com uma pitada de algo mais que leiam este lindo romance.
Etiê 19/06/2017minha estante
Adorei!! obrigada pelo carinho!