A menina que não gostava de COR-DE-ROSA

A menina que não gostava de COR-DE-ROSA Boriska Petrovna...

Resenhas - A menina que não gostava de COR-DE-ROSA

Marriete 29/03/2018

A Menina Que Não Gostava De Cor-De-Rosa ? Resenha Autores: Boriska Petrovna e Cesar luis Editora: Luna ISBN: 9788569453031 Pág: 155
Jéssica Kramer tem o dom da paranormalidade; concebida em um ritual das trevas, ela é peça importante para que um mal sem precedentes se espalhe na Terra.

Consciente de seus poderes, Jéssica sabe que poderá usá-los em benefício próprio, para defender-se da maldade alheia. Ela não sabe nada sobre seus pais, criada desde sempre em um orfanato, teve que aprender a se bastar. Quando seus poderes começaram a se manifestar, tudo era muito confuso e ela não sabia controlar. Com o passar do tempo ela foi conseguindo dominar suas sensações, tornando-se uma sensitiva extremamente forte.

Mas apesar de tudo ela é uma pessoa solitária, sem família e sem amigos O único que ainda permanecia por perto era o ancião que falava dentro de sua cabeça tentando influenciá-la.

Buscando viver por conta própria, Jéssica sai em busca de um novo emprego e se depara com uma pessoa que já tinha passado em sua vida antes. O psicólogo Carlos sempre viu nela um grande mistério, e, essa reaproximação será fundamental para os fatos que irão se desenrolar.

Esse é um livro que aborda o tema da paranormalidade, poder da mente e discussões teológicas. Como sempre o autor Cesar Luis nos traz assuntos profundos e que nos fazem refletir sobre fatos que nos empurraram como verdades absolutas.

A parceria com o autor Boriska Petrovna parece ter funcionado bem. É um livro de ficção mas que deve ser lido com o olho crítico e pesquisador. Recomendo a leitura.

#AmeninaQueNãoGostavaDeCorDeRosa#BoriskaPetrovna#CesarLuis#marryAquinnah#Resenha#AutorNacional#Paranormalidade#LiteraturaNaciona#LiteraturaBrasileira#Ficção#Aventura#AmoLer#Instabooks