Royal Player

Royal Player Katie McCoy

Resenhas - Royal Player

Yumi55 19/05/2020

Que clichê mais gostosinho <3
Aos 22 anos, a simples garota americana Emmy está indo passar o verão em Londres. No que era para ser um primeiro dia normal de trabalho na tenda de refrescos onde sediará o torneio de tênis de Wimbledon, acaba se tornando uma surpresa para ela, afinal, na hora em que a mandaram entregar um chá, Emmy acabou se perdendo e entrando por um acaso no vestuário masculino. E ele não estava vazio.

Na sua frente estava um jogador de tênis que era o homem mais lindo que ela já tinha visto e que, para completar, estava completamente nu. Entretanto, isso não era tudo, afinal, o cara tinha acabado de lhe pedir um beijo de boa sorte antes de sua partida. E ela deu.

O que Emmy não esperava era que o homem que ela tinha acabado de beijar se tratava não apenas de um simples jogador de tênis, mas sim de Charlie Davenport, o terceiro na linha de sucessão ao trono da Inglaterra. Charlie era um PRÍNCIPE de verdade. E ele parecia disposto a tudo para a ter em sua cama.

Que clichê mais delicioso de se ler!
Royal Player perece ser aquele típico clichê em que a mocinha simples se envolve com o príncipe e juntos irão viver seu felizes para sempre, porém, ele foi muito mais do que isso e me surpreendeu bastante.

Com aquela pitada hot que muita gente adora, humor, tensão, amor e emoção, a autora nos apresenta uma história rápida de se ler, para lá de leve, envolvente e que conseguiu me prender até a última página.

Uma das coisas que mais gostei foi que, ao contrário de muitos clichês que já li, aqui temos uma protagonista forte, independente e que é uma ótima designer. Adorei ver a autora descrever cada um dos modelos que a própria Emmy desenvolveu. E do outro lado temos o Charlie, um jogador de tênis badboy, mulherengo, que adora uma festa e que olhando por esse lado parece ser apenas mais um babaca no pedaço, entretanto, ao decorrer das páginas, conhecemos o verdadeiro Charlie, que me fez ficar completamente apaixonada.

Narrado pelo ponto de visto de ambos personagens principais, ?Royal Player? é um livro em inglês com uma escrita fácil e ótima para quem esta aprendendo o idioma.

Recomendo demais para todos os amantes de clichês com mocinhas independentes e destemidas e um mocinho lindo, divertido e para lá de apaixonante.