Fantastic Mr. Fox

Fantastic Mr. Fox Roald Dahl

Resenhas - Fantastic Mr. Fox

gabrieus 13/08/2023

Just go on
Mr. Fox is a fantastic fox by 2 things: 1. He never give up; 2. He always try to find out one solution for his problems. He is clever, but this wouldn?t enough if he isn?t brave and resilient.

whosazula 11/05/2023

Divertido
Uma boa leitura para uma tarde de lazer.
Um livro infantil, com escrita simples mas cheia de lições nas entrelinhas.
Enquanto o ser humano é cruel, egoísta e destrói a natureza, os animais são generosos e protegem uns aos outros. O instinto animal supera toda a natureza humana!

Jurandir2 28/01/2023

Sobre o Fantástico Mr. Fox!
Em tempos de apuros sempre há uma saída quando se dá espaço a calma. Seu adjetivo "fantástico" vem da sua capacidade de pensar e resolver infortúnios. O Sr. Raposa ou Mr. Fox demonstra sua natureza de raposa de forma leve e inteligente. Apesar de ser uma história que ilustra uma raposa que rouba galinhas e outros animais para sua sobrevivência e que ao mesmo tempo tentar se salvar e salvar a sua família de fazendeiros raivosos, o Fantastic Mr. Fox mostra que em situações de adversidade é necessário dar espaço a calma e deixar de lado a ansiedade. Uma história cheia de intempéries e que, após a tempestade, a bonança vem em forma de um grande baquete!

Uma leitura objetiva, de fácil leitura e muito prazerosa.

Livia 18/04/2022

Fofo???
Li rapidinho depois de ver o filme, adoro os livros do Roald Dahl e esse também é muito bom, não sei se chega a ser meu favorito mas, com certeza, é bem legal

celiabowen 25/08/2021

muito tranquilo de ler! a história é curta, e por ser um livro infantojuvenil o inglês é fácil!! você consegue ler rapidinho.

as raposinhas são tão pitiquinhas, amo fábulas!

agora só assistir o filme

Braz 07/06/2021

História divertida.
História bem fácil de acompanhar e que tem um desenrolar bem legal e divertido, ótimo para treinar o inglês e aprender palavras novas dependendo do seu nível.

Alessandra.Laine 24/12/2020

Eternamente fantástico
A cada vez que leio esse livro, me digo que Roald Dahl tinha o dom de nos fazer voltar à infância, pouco importa a idade em que lemos seus livros ...

Adoro a esperteza socialista do senhor Raposo : um dos meus personagens prediletos de todos os livros que eu li nessa minha longa vida de bibliotecária.

Cinara... 16/03/2020

Maravilhoso!
Impossível não se encantar com o maravilhoso Roald Dahl!

Babi 09/07/2010

O Fantástico Sr. Raposo conta a história de uma raposa que entra em conflito com os três fazendeiros locais, cada um deles criam certo tipo de produto e na qual a raposa sua familia adoram. Toda noite o Sr. Raposo sai e vai buscar um desses produtos, pato/ganso? O premiado será Bunce! Galinha? Hoje é Boggis! Uma cidra de maça? Será Bean então.

Mais uma obra divertida de Roald Dahl, criador de A fantastica fábrica de chocolate, Matilda, etc.

A história como sempre é contada da forma mais simples possível, não se tornando cansativo, e me fazendo admirar cada dia mais esse escritor.

Em relação ao filme que é dirigido por Wes Anderson, o filme é feito em stop-motion (uma técnica feita quadro a quadro) e é muito legal, a história como sempre tem algumas modificações, como o sobrinho super dotado, o Texugo com uns olhos desfocados. rs

Livro e filmes recomendassímos!!!