O eco do machado

O eco do machado Soares Mota

Resenhas - O eco do machado

Thiago Costa 25/12/2018

Sem criatividade
Quando li, percebi que o livro é totalmente sem criatividade, fez eu me lembrar do livro anjos e demônios de Dan Brown. Em ambos os livros, o protagonista tem que descobrir o porquê da morte dos padres e evitar com que isso continue acontecendo. Se não tivesse lido Anjos e demônios, esse livro ia passar como um ótimo livro, mas isso foi ao contrário, pelo fato de eu já conhecer uma história bem semelhante.

brubolson 13/12/2018

Legal, mas só até uma parte
A trama inicial do livro é intrigante. Li a primeira parte do livro sem conseguir parar, no entanto quando a primeira história se encerra o livro se torna massante, sem mistério, sem atrair o leitor... Com muitas informações "teóricas" que não condiziam com a primeira parte da obra.

Mozer 09/06/2017

Uma boa história, porém mal desenvolvida
No grande mercado da literatura nacional encontramos diversas tramas criativas e originais. Porém algumas delas, por melhor intencionadas que sejam, infelizmente são mal executadas. Esse foi o caso de O Eco do Machado ? O Meio, o Início e o Fim, de Soares Mota.
Vale lembrar que a intenção aqui não é desmerecer o trabalho do autor, pois a ideia geral é boa, precisando apenas ser melhor explorada. Assim, O Eco do Machado poderia se tornar um bom thriller nacional.

Resenha completa em: