O Guarda

O Guarda Kiera Cass

Resenhas - O guarda

Flávinha 26/07/2023

Fofinho!
Gostei, mas ainda prefiro o livro do maxon. Ele já era meu favorito, então isso me fez ler com menos emoção eu acho kkkk. Mas valeu a pena ver as coisas pelos olhos do Aspen também!

Beatriz005 19/04/2023

O Guarda
Gostei de ver o lado de Aspen, se eu já era apaixonada por ele, me apaixonei mais. Só fiquei com pena dele por alimentar um sentimento pela América que não estava sendo mais recíproco, e amei o primeiro contato dele com a Lucy, mas poderia ter mais estória ...

Talita 03/01/2023

O guarda
Eu gostei bastante do livro,a história é pequena bem rápido,do jeito que eu gosto,mas gostaria mais do romance dele e de Lucy, eles são tão fofos? deu vontade de ler o príncipe,fuii

Dani 15/09/2022

Faz um tempo que li A Seleção, então não lembrava de muitas coisas, mas consegui relembrar um pouco enquanto lia esse conto. Foi gostoso de ler, relembrar essa história que marcou o início da minha vida de leitora e ao mesmo tempo ver tudo pela perspectiva do Aspen. Para os fãs da série vale a pena dar uma lida!

ticilima___ 29/08/2022

Eta
Passei 4 meses lendo esse livro, pq? Pq peguei ranço do Aspen na triologia ? mas agr voltei a ler e acabei, finalmente, o livro em si é bom, mas meu ranço pelo Aspen atrapalha mt a minha opinião, pra mim foi meio cansativo ler por esse motivo, mas a escrita do livro é boa e o ponto se vista do Aspen é bem descrito, dou 3?pq apesar do ranço o livro é bom?

Lorenna Hana 19/07/2022

Aspen
Quando eu li a seleção eu não gostava do Aspen, e depois que li o conto continuei não gostando mas compreendi o sentimentos dele pela América e conseguir fechar algumas dúvidas sobre o relacionamento deles, foi um bom spin-off

lipelimma 02/02/2022

Li logo após ter lido "O príncipe" e ficou algo meio repetitivo, apesar de ter gostado mais dessa perspectiva. Sempre fui #TeamAspen então né. Procurei os contos para ter uma ideia mais completa da série mas até o momento foram bem superficiais.

EDUARDA VANZUITA 05/11/2021

Aspen
Quando eu estava lendo a seleção não gostava nem um pouco do Aspen, achava ele possessivo e ciumento, acreditava que ele não amava realmente a America ; mas agora depois de ler O GUARDA vi que ele realmente a amava e não queria perdê-la.
Também vi o quão iludido é trouxa ele é kskksks
Então eu recomendo muito esse livro para quem leu e gostou de a seleção
Obs: se vc não gostou do Aspen recomendo ler pq aí vc vai ter uma nova versão dele
Obs: se vc já gostava do Aspen recomendo lê para vc matar a saudade

Myy 04/10/2021

Aspen sempre vai ter um lugarzinho no meu coração.
O melhor guarda de todos que muitas vezes passava despercebido diante dos olhos de todos mas é um personagem extremamente sentimental e carismático. Tudo o que ele queria era lutar pelo o seu amor. Por ser tão sentimental as vezes tinha atitudes impulsivas mas com o tempo soube ir lidando com isso e dando tempo pras coisas. Apesar do final vago torço pra um desenvolvimento bom pra ele.
Juu_grubee 04/10/2021minha estante
Meu Deuuuus, quero muito ler

Myy 04/10/2021minha estante
É maravilhoso, vai adorar.

Juliana 26/07/2021

??
Livro bom de mais me apaixono cada dia mais na história da seleção, já vi a história pelos olhos de Maxon e AGR ver pela visão de Aspen é surpreendentemente muito fascinante ???
Bia 28/07/2021minha estante
aii esse conto é muito perfeitinho--- até hj espero que a kiera faça um livro de A Seleção na visão Maxon :)

Juliana 29/07/2021minha estante
Simmm

Kay/índia 15/07/2021

Antes eu não gostava muito do Aspen não, mas depois desse conto eu fiquei totalmente rendida por ele. Ele é um fofo, romântico.
A escrita é fluída, leve, cheia de sentimentos ( e tensão as vezes ).
Sentir pena do Aspen as vezes quando ele falava de América e do amor dele por ela pois eu já sabia q ela ia escolher ficar com o príncipe?
Queria saber mais sobre o desenvolvimento do relacionamento dele e de Lucy. Mas esse conto foi bem interessante.

jujubgm 10/07/2021minha estante
no livro ?felizes para sempre? da saga A seleção, conta um pouco do romance deles no conto ?A criada?