Minhas Aventuras em Marketing

Minhas Aventuras em Marketing Kotler

Resenhas -

Gilson92 27/09/2023

Esperava mais
Se você quer ter uma visão geral das experiências de Kotlin, é esse o livro, tudo bem o título já dizia isso, porém eu esperava mais detalhes.

Recomendo como leitura básica.

louleonezi 05/12/2022

um livro sobre mkt que não se aprofunda muito em nada
aqui temos um compilado de textos do Kotler sobre diferentes temáticas que estão dentro do marketing, além de muita coisa sobre a vida e experiências dele.

ele não se aprofunda em nada, por isso chega um momento que a leitura se torna cansativa por ser superficial, mas ainda assim me deixou com vontade de estudar mais sobre marketing.

Matheus 21/06/2020

Um bate papo com o pai do marketing
"Senta aqui amigo, escute um pouco a minha história"

Essa é sensação ao ler este livro, os bastidores da vida do pai do marketing atual.

Para quem quer conhecer mais intimamente a vida de Kotler é uma ótima leitura.

Alice - Avesso do Caos 20/05/2020

Papo com o guru do marketing
O livro faz a gente se sentir próximo a um dos grandes nomes do marketing mundial. Saber o que ele pensa sobre o capitalismo e inovação, saber que ele é um colecionador nato e que vê o marketing em várias áreas da vida é inspiração e vida real.

Evy 26/09/2018

Senta aqui, vamos tomar um café e falar sobre marketing
Foi bem essa sensação que eu tive ao ler este livro. Em um tom informal o autor nos presenteia com uma breve autobiografia de sua bem sucedida carreira em marketing. A leitura é rápida e agradável, cada capítulo trata de um tema diferente sem deixar aquela sensação de livro acadêmico.

Débora 30/03/2018

Minhas aventuras
É uma composição de 49 crônicas escritas por Kotler a fim de contar de uma forma breve seus estudos e experiências vividas.