Quando Mamãe Virou Um Monstro

Quando Mamãe Virou Um Monstro Joanna Harrison

Resenhas - Quando Mamãe Virou Um Monstro

Tigorc 24/04/2024

Minha experiência!
Tava passando o fy do meu ttk e me deparei com alguém lendo esse livro. Vi o vídeo intero, li junto com a pessoa e a moral é boa até. Gosto muito quando acho esse tipo de vídeo na minha fy?
Thawanny.Fernandes 24/04/2024minha estante
Porque duas estrelas ? Kkk

Tigorc 29/04/2024minha estante
Dei a nota errada?? já arrumei

oliver74 12/01/2024

Eu lia isso quando criança e constantemente fechava para ter certeza de que minha mãe não estava ficando verde

Roberth 22/12/2023

Ler este livro em família é divertido e surpreendente!
Pensa num livro legal de ler com duas crianças, 04 e 07 anos... Rolou até uma espécie de suspense, com alívio, risadas e conversas muito importantes depois. Excelente!

Adriana Scarpin 13/09/2023

Peguei essa dica com a Giovanna Dealtry numa postagem da Vanessa Barbara no Facebook e não poderia estar mais feliz, não que toda literatura infantil deve ser didática, mas esse passa pelo maior dos martírios maternos: exaustão. E é bem feliz ao mostrar isso para as crianças.

Sara 03/05/2023

Saí e não trouxe nenhum livro comigo. Por este ser um ambiente infantil tem vários livros infantis disponíveis, então resolvi ler.

Sobre a história: toda vez que as crianças fazem bagunça e sua mãe fica irritada ela vira um monstro ao olhos dos filhos. Mas é só as crianças arrumarem a bagunça que fica tudo bem novamente e mãe se transforma em mãe de novo.

prygoncalves 16/04/2016

Quando mamãe virou um Monstro
De forma lúdica e exemplificando com comportamentos de dois irmãos em uma situação específica, Joanna Harrison mostra aos leitores e ouvintes de sua história infantil porque às vezes a mamãe pode ser tão brava e se tornar um monstro (brigando, castigando, punindo, etc.).
No fim ds história ela traz o aprendizado dos irmãos que a mamãe precisa de ajuda e que eles podem colaborar, assim e com um pedido sincero de desculpas a mamãe deixa de monstro.

Grazy 25/09/2015

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
esse livro é muito legal

Lou 14/04/2010

Esse foi o livro da minha infância junto com "Mamãe Botou um Ovo", não cansava de ler e reler, jurava que a história tinha muito em comum com a minha vida "escrava" de ser obrigada a arrumar o quarto (o que demorava o dia inteiro, obviamente, com uma pilha de brinquedos escondidos debaixo da cama) e sempre com a minha mãe no pé das minhas irmãe e no meu para pararmos de brigar, e varias outras coisas normais. Jurava que ela tinha olhos extras atrás da cabeça - talvez fosse mesmo o espelho do carro.
Izabela 15/10/2010minha estante
Eu também, haha! Me identifiquei muito com essa resenha, gostei também, parabéns.