Destinos Traçados

Destinos Traçados Daniella Moreno

Resenhas - Destinos Traçados

Larissa 20/01/2018

Uma ótima leirura
De linguagem fácil e rápida o livro nos mostra logo nas primeiras páginas a Greta forte e ferida. E mais algumas adiante já é possível descobrir o que a levou a se fechar para o amor.

Felippo amor de infância retorna com ele o passado que enfim deverá ser esclarecido e superado.

Aborda um tema que pode ser polêmico, mas que mesmo assim é mostrado de ângulos diferentes.

O desfecho final surpreendente com revelações que eu não imaginava foi onde ele me arrebatou.

Tem algo melhor que um livro que te surpreende?

Silvia.Souza 21/12/2017

Chato...
Livro chato e sem "pegada"... Não deu liga... Essa Greta é muito chata, mandona e sem educação... Todo esse mistério em saber se o cara é ou não é Felippo quando só precisava perguntar o nome... Não consegui terminar a leitura...

Lucas.Camargo 13/10/2017

Surpreendente
Destinos traçados já começa te envolvendo naquele ambiente familiar que eu tanto amo, é incrível como a autora soube proporcionar cada ação tão especificamente que te toca bem lá no fundo, você segue a diante e quando pensa que Filippo filho de funcionário da fábrica do pai de greta irá realizar todos os sonhos desta incrível garotinha ele então se perde em meio às mentiras do pai e você acaba sabendo que aos 16 anos Greta foi vítima de um estupro.

Greta como todos no mundo tem seu jeito único, andar com uma simples caneta, mas todos sabemos que um simples objeto nas mãos certas se torna algo incrível e foi isso que aconteceu, após a decepção com Filippo mais especificamente com o pai dele que abusou dela, Greta fundou sua própria Marca de bolsas e sapatos após longos anos de estudos, dedicação e esforço, GB é o nome dela, com ela alcançou as vitrines de todas as butiques conceituadas, consequentemente o mundo.

Greta ficou com seu jeito peculiar de pessoas feridas pelo amor e pelo tempo, pode ter qualquer homem aos seus pés, mas ela queria apenas um, aquele que ela amou e nem mesmo pode dizer seu "segredo", o cara de olhos azuis como o oceano, Filippo.

O desenrolar da história e triste por ver o quanto isso acontece no mundo e muitas vezes nem ficamos sabendo, após 13 anos greta enfim contou a sua mãe o que havia ocorrido e sentiu seu alívio após tentar esquecer toda aquela angústia em que sentia a cada dia.

O final achei surpreendente, não imaginava o que estava por vir, isso porque imagino mil coisas enquanto estou lendo, e convido você a ler esse livro incrível com cenas que você imagina, mas quando enfim chega a hora você é pego de uma forma totalmente inesperada.