Always

Always Lynsay Sands




Resenhas - Sempre


24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Janise Martins 24/08/2018

Sempre
Não é um livro ruim, mas não me “pegou”. Não gostei muito de como a história foi contada, a escrita, sei lá!
Aric rompeu o seu noivado e o rei assim que soube o fez casar-se com sua filha ilegítima. O que o rei Henry queria era dar proteção a Rosamunde, sua filha que vivia em um convento e por pouco não faz seus votos para ser freira.
Rosamunde tem um quê de inocente, porque o único mundo que conheceu foi o convento. Então por amar e obedecer ao pai aceitou se casar com Aric e prometeu cumprir o pedido de seu pai, “sempre” ser obediente a seu marido.
A história tem uns pontos engraçados, mas difícil de acreditar(estou muito sem graça).
A consumação do casamento foi um desastre que deixou Aric meio com trauma e custou a procurar a esposa outra vez, mas aos poucos eles vão se ajustando, o que gera outro problema. As freiras encheram a cabeça de Rosamunde de coisas.
Rosamunde ama animais e cuida muito bem deles e ela apronta com eles, leva Aric a loucura!
A certa altura começa a acontecer tentativas de assassinato, a princípio se suspeitava que queriam matar Rosamunde, depois desconfiaram que queriam a Aric. Achei fácil descobrir quem era a pessoa do mal.
Não me cativou muito, mas tem história o livro, não se trata somente de uma atração fatal, aliás, não tem atração fatal, ao contrário. Gostei dos protagonistas, mas não são personagens fortes, cativantes. Achei os personagens secundários muito bons, inclusive o melhor amigo de Aric, o Robert. Vou até dar uma procurada para ver se não tem história sobre ele, acho que seria legal.
Bem, foi isso.
Bjoo.




site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/03/sempre.html
comentários(0)comente



Regiane Moreira 05/03/2018

Ri alto
Muitas amigas minhas adoraram esse livro e muitas outras, que também tem excelente gosto literário - pelo menos na minha opinião - odiaram nem conseguiram terminar... Por isso credito que este acabou sendo um daqueles livros polêmicos que divide opiniões.
A minha humilde opinião é que amei esse livro.. ri tanto e tão alto que passei vergonha.
Cenas extremamente hilárias, tanto da parte da mocinha como do mocinho...
Um cavaleiro traído pela noiva e que jurou nunca se apaixonar ou casar é obrigado pelo rei, Henry II, a casar com sua filha bastarda para protegê-la.
Ela, por sua vez, foi criada dentro de um convento e estava as vésperas de ser ordenada freira.
Daí pra frente desde as orientações sexuais das freiras até o desfecho é riso atrás de riso... gargalhada atrás de gargalhada com as atitudes e reações do casal e amigos.
Não é um livro para ser lido com um espírito analítico forte esperando uma imagem do politicamente correto. é um livro para se ler sem preocupações... com leveza e alegria e imaginando a cenas...
Se você for muito restrito a forma de tratamento do mocinho.. sem levar em consideração o sentimento de traição dele.. os medos e as fraquezas.. não leia porque não vai gostar...
Se você tiver vontade de se divertir e com o espírito livre para apenas rir com o enredo.. não deixe de ler porque é imperdível... O Negrito é fantástico kkkkkk

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
Silvana Barbosa 05/03/2018minha estante
Eu também gostei!




Arissia 10/08/2016

Engraçadinho
Gostei do livro e ri bastante, porém, O mocinho Aric diversas vezes me irritou, eu até entendo que a intenção é ue a história fosse leve, mas, senti falta de inteligência nos mocinhos, ingenuidade é diferente de burrice! Outra coisa que incomodou foi qua a história se tornou grande demais e cansativa, grande não pelo número de páginas e sim por falta de acontecimentos mesmo. Porém eu indico pra quem precisa ir!
Lerrânia 10/08/2016minha estante
Morri de rir com a cena da consumação kkk


Arissia 10/08/2016minha estante
E eu com o cavalo com as roupas do mocinho soltando pum no salão! kkk


Lerrânia 10/08/2016minha estante
Kkkkkkk :'D




Prisciane.Lopes 31/05/2016

super Indico a autora...
Faz tempo que li esse livro.... preciso ler outra vez.... excelente principalmente a noite de nupcias do mocinho....kkkkkk
Lerrânia 31/05/2016minha estante
Essa cena é hilária mesmo kkk


Ray C G 13/02/2019minha estante
Vale a pena ler meninas?


Lerrânia 27/02/2019minha estante
Tem muito humor, Rayane.. não diria que é um dos meus romances preferidos, mas acho que vale a pena sim. Dá pra sentir o jeito da história bem no começo :)




Mari 03/01/2011

Livrinho bem interessante. Tem suspense, romance e muitas partes engraçadas. Valeu a pena ler.
comentários(0)comente



Mara seidhom 20/09/2014

Filha ilegítima do rei, Rosamunde foi criada em um convento e foi totalmente preparada para assumir o véu... até que o Rei Henry aparece com um marido relutante para ela. De repente, ela se encontra prometendo amar, honrar e obedecer a Aric... para sempre.

Uma quase freira com uma educação sexual muito peculiar... Educação.
Rosamunde não inclui uma noite de núpcias, e o que os animais fazem nos estábulos é a única referência sexual desta donzela sem experiência. Oh Deus... Aric vai morder seu pescoço como os animais ao emparelhar-se?

Noite de núpcias de breves minutos e com testemunhas.
Aric é um guerreiro, viril e capaz de expressar uma paixão animal, mas tem que consumar um casamento em poucos minutos e com testemunhas apressando-o, o que se torna uma missão quase impossível.

Amar, sim. Honrar, sim. Obedecer?
Rosamunde logo descobre que, enquanto pode ter dificuldade em obedecer as ordens e pedidos extravagantes do marido, não será difícil amá-lo para sempre.

Um Compromisso para sempre... Amor para sempre... Honra para sempre... E... Sempre obedecer?

Uma deliciosa comédia romântica com aventuras, intrigas, humor e paixão.
comentários(0)comente



Pedrita 03/07/2014

Sempre - Linsay Sands
Gente do céu, que história hilária!
Bem, tá certo, o livro não é 100% engraçado, nem perto disso, mas nos momentos em que tem uma cena graciosa, é realmente muito divertido. Em algumas cenas, tive que limpar as lágrimas que saltaram dos meus olhos, porque foi de verdade engraçadíssimo, e natural demais. Nada de romances forçados, ou situações cômicas muito preparadas, tudo fluiu muito naturalmente.

Quando os mocinhos, Rosamund e Aric, são obrigados a se casarem (desejo e ordem do rei, curiosamente o pai da mocinha Rosamund), eles nao imaginavam que a união pudesse dar tão certo. Imaginem que a mocinha cresceu em um convento, rodeada de freiras e padres e que não sabe absolutamente nada da vida amorosa e sexual exceto pelos acoplamentos dos animais. A mocinha, inflada por uma freira que, obviamente, não tem experiência nem nenhum conhecimento sexual, pensa que o membro do marido é um pepino e que deve medir mais ou menos 50 cm, o tamanho do membro de um touro!

Coitado de Aric, que além de precisar ser muito rápido na "noite de núpcias" pressionado pelo rei, ainda precisa explicar a mocinha, num tempo que não pode ultrapassar a queimação da metade de uma vela, que eles não são animais e que o sexo dos humanos não é igual ao que ela viu os touros, cabras, coelhos, gatos e cachorros fazerem. Essa cena é impagável, é hilariante, é divertidíssima.

O livro é muito gostoso e leve de ler. Tem algumas partes que não são engraçadas, nem tem muitas cenas românticas dos mocinhos, mas são poucas e não são muito longas. A maior parte do livro se resume em um romance sendo construído de uma maneira divertida e bastante informativa! :D Tive dificuldade de lembrar os nomes dos mocinhos, porque eles carinhosamente se chamam de "esposa" e "marido" durante todo o livro. É realmente bem fofo, sem ser aquele romance meloso e enjoativo.

Com relação à parte de suspense do livro, devo dizer que não fiquei muito impressionada com as habilidades "agatha christienses" da autora sobre o assunto. Desde o início dos atentados, eu já sabia quem era o vilão. Não é difícil descobrir. Porém, dá um salzinho à mais à história, o que foi interessante. (Quem estiver lendo em busca do suspense, vai se frustrar, esse livro é uma mistura de romance, suspense e comédia, sem um deles, perde a graçaa!)

Recomendo demais!
comentários(0)comente



Jullya 13/06/2012

Lynsay Sands sempre sabe equilibrar, mesmo a história em si sendo fraquinha as cenas cômicas e românticas fazem o livro valer a pena.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR