Instigante Jade Sand
Jade Sand

Resenhas - Instigante

Vieira 18/07/2022

Adorei. Escrita maravilhosa da autora como sempre. E realmente o título faz jus ao livro. Bastante instigante.

Karina 07/05/2022

Instigante! Intrigante!
Jesuiz que livro intrigante! Várias teorias construídas e desconstruídas! O alerta de um relacionamento abusivo caminha a passos de tartaruga, mas caminha.. só prestar atenção nos sinais, no início bem sutis! O histórico do indivíduo sempre aponta para direções específicas! No final estava em surto esperando já um desfecho óbvio... só que não teve desfecho...a autora acabou o livro do nada e pelo segundo já percebo que ela não curte epílogos então por isso cortei estrelas senão seria ótimo, excelente! Mas já valeu por mexer com meus sentimentos e me proporcionar um suspense bacana e reflexivo, gosto de livros assim.

Juliana 01/04/2022

Impactante.
Terminei, estou sem palavras.
Uma história de obsessão, de protagonistas amando da maneira mais doentia possível.
O final é cinematográfico. E o mais assustador de tudo: as pessoas são realmente capazes de tudo isso.

bis 25/05/2021

Não é mel com açúcar!
Nessa história você vai construindo e descontruindo conceitos, você pensa que conhece os personagens e depois descobre que desconhece.
Cada momento um sentimento novo, momentos de êxtase e momentos de angústia.
Totalmente fora do padrão,fora da caixa e com o final nada ,em nem um momento ,esperado.

Lucas.Augusto 17/02/2021

Instigante
Essa é a palavra que define o livro, instigante... Prende a atenção do começo ao final, cada página um acontecimento, um sentimento e uma sensação.
Ewerton 02/09/2022minha estante
Hmmmm ??

Tiago.Coelho 22/08/2018

Instigante
O romance traz uma abordagem tão sútil e paupável. Dois personagens que abordam a descoberta do amor de forma envolvente e excitante. O título faz jus a essa história cheia de dramas, segredos, singularidades e emoções fortes. Ao ler Instigante deixe se envolver pela história de Bruno e Eric e permitar-se a entender as razões de cada personagem.

Gabby.Santos 27/03/2018

Escrita muito envolvente e surpreendente

Amandita 11/03/2018

O melhor título para um livro
Instigante é... instigante. Não existe palavra melhor para definir uma história tão surpreendente. As páginas vão passando e o leitor se pega numa montanha-russa emocional sem conseguir definir o que sente por cada um dos personagens. Admiração, dó, ranço, encanto, espanto... Um livro que você lê com aperto no peito, sem saber o que vai encontrar na próxima página. E com um final completamente imprevisível!
Se você gosta de histórias que fogem do lugar comum, que te apresentam vidas diferentes, relacionamentos incomuns e um desfecho fora do padrão, pode ler Instigante sem medo!

kirah 26/08/2017

Instigante
O próprio nome já entrega qual é a sensação que o leitor tem durante todo o tempo de leitura da obra. A história toda é instigante, do começo ao fim, e o autor tem a habilidade de nos deixar presos à cada palavra e pistas falsas. São pequenos detalhes, entrelinhas e possibilidades dessa relação que vai se estabelecendo entre os personagens, principais e secundários, que tão o tom e o tempero da obra. E até o final, que tem momentos de tirar o fôlego, o leitor se questiona o quanto daquilo tudo foi real ou fruto da mente do nosso personagem narrador.
Leitura super recomendada. É uma obra incrível e que foge aos clichés mais comuns do gênero.
Fabio.Viccent 29/06/2018minha estante
A leitura é gostosa do começo ao fim.
A história é diferente de todas as outras que já li.
A escrita da Jade é muito boa.
O livro é excitante demais.
O MUNDO PRECISA CONHECER INSTIGANTE!