The Adventures of Charls, The Veretian Cloth Merchant

The Adventures of Charls, The Veretian Cloth Merchant C.S. Pacat

Resenhas - The Adventures of Charls, the Veretian Cloth Merchant: A Captive Prince Short Story

Mia_Lilly 19/08/2023

Isso era o que precisávamos depois de O Palácio de Verão, uma aventura repleta de altos e baixos cuja mensuração estratégica de Laurent eleva o nível. O pobre Charls é um fofo! Um pobre coitado nas mãos de Sua Alteza estimadíssima! E nada melhor do que Lamen para acompanhá-los ???

Danielle.Alvares 26/07/2023

Eu amei esse conto do início ao fim ???? eu não sei o por que de eu ter enrolado tanto pra ler. Foi uma leitura tão gostosa e divertida. Eu ri demais e me apaixonei ainda mais pelo Laurent e pelo Damen.

Juh 22/02/2023

Adorável
Como eu gosto do Charls esse conto foi muito gostoso de ler.

Achei ele super leve e muito bom, a leitura é super confortável e eu adorei com a história do conto foi proposta.

Quem não gosta do Charls é uma pessoa amarga! Ele é um fofo!

Como sempre eu nunca falo sempre a história em si.

Caroline 04/09/2022

Mais um que não me prendeu
Não que seja mal escrito ou que a história desse conto seja ruim, muito pelo contrário, é boa.
Só não me prendeu ou me cativou

anna1195 18/06/2022

Lamen end game
O beijo de baixo da arvore meu deusssss, amo eles demais.

Confesso que depois de caprince meus padrões de livros aumentaram drasticamente porque eu pego em um livro e fico lembrando desses dois ?

Charls fofo demais ???

hobbitusille 06/06/2022

tão perfeitinho
é um conto tão curto eu queria tão mais do Charls kkkkk ele é maravilhoso, é muito engraçado ver a confusão dele em relação ao Lamem. foi ótimo ver Laurent e Damen mais uma vez, principalmente ver como os dois realmente se importam com o povo. enfim, maravilhoso eu amo eles skdkkvkdmd

dayolive 10/05/2022

acho que esse foi o melhor conto sem dúvidas, o charls é um fofo sério amo ele, ri muiro nesse conto foi muito engraçado ele nao sabendo quem é o damen o final kkkkk ah e de bônus tivemos mais dos lamen

aku. 16/11/2021

Lamen e Charls
Começando dizendo que: já perceberam que o nome "falso" que o Laurent dá pro Damen é a junção dos nomes deles?
Um conto super curtinho, que se passa alguns meses depois dos acontecimentos do terceiro livro da trilogia, o Damen já firmou seu poder no trono e o Laurent está prestes a ser coroado rei de Vere, com um toque de comédia e cenas muito fofas do casal principal, vemos os dois lutarem pelo fim da escravidão em Akielos e com a volta de um dos personagens mais icônicos da saga: Charls, o mercador de tecido veretiano.

Jeff 06/02/2021

Legal
Melhor que o primeiro, mas não foi um dos melhores. Gostei, foram momentos fofos várias vezes, e engraçados. Ver o Charls ainda não entendendo que o Lamen era na verdade o Damen foi o auge kkkkk

kauzzara 26/03/2020

Melhor conto, o Charls é um personagem maravilhoso você ri muito com ele e mostra como o Damen e o Laurent tratam o reino, eles acabam com a escravidão.