Desconforme-se

Desconforme-se Richarde Barbosa Guerra

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabi Gabi 04/07/2022

Chamados para o desconforto.
Simplesmente um dos melhores livros que já li! Acho essencial para todo cristão que vive na sociedade de hoje em dia. Renunciar os "ismos" que o mundo nos propõem e viver o verdadeiro evangelho.

paap 28/06/2022

Necessário
Gostei demais desse livro e acho muito necessário, não só para os jovens, mas para os cristãos de todas as idades. O livro explica muito claramente aspectos(cosmovisão) da pós modernidade que são contrários à Bíblia e que devemos tomar cuidado e nos desconformar, além de apresentar soluções.
Gostei muito da forma como foi escrito, com diversos argumentos, exemplos, citações e extremamente bíblico (que no caso é a maior fonte no qual devemos nos orientar).

Bianca 25/06/2022

Este livro me agradou muito, quando comecei a ler ele tenho que admitir que não compreendia certas coisas, pois muitos dos capítulos iniciais se prolongam de uma forma desnecessária. Todavia o olhar dele sobre a nossa realidade atual é muito interessante, e a forma como ele coloca não se aplica somente para jovens, mas para todo aqueles que desejam desconformar a suas mentes.
Eu indico esta obra principalmente para aqueles que tem interesse em coma a sociedade que vivemos nos afeta como pessoa e cristãos.

raquel34 23/06/2022

finalmente terminei esse ?? tava enrolando mas ele é muuuito bom, trata de assuntos mt importantes nessa geração!!!

Jennifer 05/04/2022

A ideia central do livro se resume em Romanos 12:2: não vivermos conformados com esse mundo, mas sermos transformados pela renovação da nossa mente. O livro vai nos mostrar como agir diante de situações do dia a dia e como nao cair nas concepções do mundo sobre a vida, modo de agir e pensar, nos ensinando a enxergar o mundo com a visão de Cristo. Aprendi muitas coisas com a leitura e tem uma linguagem fácil, recomendo.

Gabi 04/03/2022

Um livro muito bom, que abre os nossos olhos para o mundo, desconstruindo nossos ídolos e ajudando a nos aproximarmos de Jesus

Sabrina 22/02/2022

Me desconformando
Esse livro foi essencial para minha alto análise. No mundo em que vivemos, cercados por influências e cosmovisões, é muito fácil cair do penhasco enquanto deveríamos estar alcançando o céu. O livro vai falar exatamente isso. Como nós cristãos devemos nos posicionar diante de tantas questões como o relativismo, consumismo, ateísmo e outros.

Beka 01/01/2022

Indispensável
As vezes com o passar dos dias e o viver da rotina não nos damos de conta coisas tão simples e óbvias. Esse livro abre nossos olhas para uma vida desconformada diante desse mundo, mas confiante e obediente a vontade de Deus. Ao ler, somos confrontados a sair de uma vida automática para uma vida onde o rio de Deus flui em nós e isso é tão vivo e real que afeta a todos a nossa volta.

Gomes 30/12/2021

Transforme-se
O livro me fez questionar coisas pregadas no evangelho de forma rasa, mas, no mundo (pessoas não cristas) conversinhas com base em relativismos e pluralismo nos convence de coisas TOTALMENTE contra a bíblia, porém não questionamos e engolimos sem ao menos cheirar.
Me ensinou muitas lições, me deu tapas na cara também kkkkkk.
Eu recomendo para aqueles que gostam de construir opiniões ou discutir teorias, para cristãos ou gentios.

lidiadasilva 21/11/2021

PERFEITO.
Esse livro me ensinou muito! Super necessário. Através desse livro eu vi que precisamos ter a cosmovisão da biblia, a cosmovisão de Cristo.
Leiam esse livro. Eu tenho certeza que vai acrescentar muito na vida de vocês, assim como acrescentou na minha!
Ah, dica do dia, orem antes de ler, e leiam com a biblia ao lado.

Biga 30/10/2021

Nada além do esperado,pq ja sabia q ia ser perfeito
Mt bom ,recomendo, gostei principalmente q os assuntos abordados foi mt falado nas últimas aulas de filo e sociologia q tive, foi um bom complemento para as minhas ideias desconformistas q estava tendo.

ary^^ 30/08/2021

Eu li ele já fa uns dois meses, mas a mensagem do autor é curta e clara não devemos nos conformar com este mundo,ele nos dá dicas de como nos mantermos assim e nos traz os principais ismos deste século. A leitura foi muito boa, em alguns momentos foi um pouco chato de ler mas em geral me fez refletir e foi esclarecedora.

Juliana 06/08/2021

Esse livro tem meu ?
Muito muito muito bom, não gosto de livro do tipo auto ajuda mas esse aqui me prendeu de uma forma q não dá pra explicar, é muito simples de entender tudo o que o autor está tentando explicar, é um livro que te prende do início ao fim, levei um tempo lendo, porque queria digerir a leitura e aproveitar tudo que ela tem pra oferecer com calma.

Bruno 26/07/2021

Autoajuda crente infantil
Richarde Guerra teve a faca e o queijo em sua mão: e jogou tudo para o alto. Não cabe um insight brilhante onde falta talento autoral.
Não conheço sua pregação e seu ministério. Conheço as duzentas-e-poucas páginas de autoajuda que se torna seu livro: Descomplique-se.
Antes de mais nada, há uma enorme dificuldade em diferentes meios para definir um "jovem". Não reste dúvidas: se você tem mais de 15, ou se comporta como quem tem, este não é um livro para você. É bobo e é raso.
Como autoajuda, possui todos os elementos necessários para o sucesso. Não é bem fundamentado, não tem como objetivo explicar. Aceite e siga, coloque para dentro meia dúzia de frases de efeito e replique a palavra.
Leia Romanos e reflita. Tenho certeza que será, sozinho, mais feliz que a obra de Richarde.

1 | 2 | 3 | 4 | 5