Love Me In The Dark

Love Me In The Dark Mia Asher

Resenhas - Love Me In The Dark

Pri 14/05/2021

Um Clichêzinho básico em Love Me in the Dark uma bela história de amor de como encontrar o propósito na vida. Ha perda, traição, segundas chances e o destino.

Achei que seria um triângulo amoroso, mas não foi.
Foi mais que isso, foi uma história de amor entre Sébastien e Valentina curativa e proibida.
Eu amei esses dois ?
A autora nos mostra duas pessoas se conhecendo, curtindo o momento juntas e se apaixonando. Foi calmo e com muito carinho.

Sebastian, tem uma bagagem de perda e dor ele é um artista bem sucedido, rico que vive uma vida solitária e vazia. Eu o amei desde o momento em que ele apareceu na história.

Valentina, uma mulher entregue ao amor, um tanto romântica e sensível, nem um pouco fraca e sim uma mulher forte, lutando pelo casamento. E descobrindo o amor
Em um certo ponto do livro, vi o quanto Val foi forte RSRS.

William, é um homem desprezível, machista, indigno, inigualável e manipulador Situações dele aqui no livro me fez ter ranço dele.

? A História ?

Um casamento lindo e perfeito. Mais as aparências enganam. Há momentos felizes, mas logo descobre que nem tudo são flores.
Anos de casamento, uma mudança de comportamento, e uma surpresa desagradável e uma viagem a Paris muda tudo.

Os personagens ?foi ?tão reais, que me conectei em cada atitude e pensamento.
Não teve tanto drama, e sim muito romance. Teve mais flertes e interação do que cenas de sexo e luxúria, tudo bem devagar e cativante.
E ainda na cidade luz Paris, Perfeito.
Teve angústia e tristeza, mais floresceu a amizade, a paixão, o carinho, o desejo, o olhar e o toque.
O proibido se tornou uma atração de tirar o fôlego eu torci por eles. Os dois foram a força um para o outro,e superação das inseguranças.

E o Final foi um misto de aflição quando ela tomou a decisão, e mais uma chance ela deu, tentando caber em um mundo que ela achou que era pra ela.
Mais ela se encontrou, conheceu a felicidade.
E a volta para casa, e a estadia mostrou a ela o quanto ela era feliz em Paris.

E confesso que fiquei doida querendo que Willian fosse descoberto, e foi. Aliviada fiquei.
E como ele foi um babaca depois disso.

E nosso herói tava lá pronto pra salva-lá.
?Você levou meu coração eu quero ele de volta"
Soou tão fofo, queria colocar ele no potinho ?
E assim tiveram seu final feliz e a grande luxúria que autora reservou para o final do livro e foi TUDO ??????

Caiu da estante 17/08/2020

Amor e dor
O amor pode te transformar, somente se vc quiser e permitir. E a dor quanto pode te mudar.

Claric_123 07/11/2018

Não sei o que dizer desse livro. Definitivamente não tem uma narrativa cheia de fatos e reviravoltas. Acontece mais nos sentimentos e emoções dos personagens diante de certa situação. É sobre superação e redenção. É basta angustiante. Acho q não indicaria.

Ana / @muitomaisquelivro 14/01/2018

Sociedade machista!
Bem, quando recebi esse livro não li de imediato, olhando a nota no skoob meio q desanimou mais ainda, mas quando descobri o pq, resolvi da uma chance. Sabe o mais engraçado quando vc vê mulheres criticarem outras mulheres pelos seus atos, e saber como tão mal fomos educadas. Esse livro aborda um tema tabu (traição) não é spolier tá na sinopse! Mas a questão em si é vê como muitas leitoras acha normal quando o mocinho vacila e a mocinha perdoa, mas quando a mulher q é a ?errada? é fácil de aponta o dedo e julgar! Mas esse livro vai muito além, apesar de ter umas partes que me irritou principalmente atitudes da mocinha, no fim entendi ela, não é fácil sair de um relacionamento aonde se dedica anos de submissão e devoção, aonde você coloca a sua vida sempre de lado pra agradar e servir a outra pessoa! E aquela velha história, falta de amor próprio, isso que deve ser pregado no mundo, nos mulheres precisamos de mais amor próprio, para podermos olhamos no espelho e nos reconhecer! Você fez isso hj? Amou o q viu ou não te reconheceu? Dói vê como isso é tão comum ao nosso redor, mulheres nascendo e morrendo sem saber como é lindo se amar!
Xanda 14/01/2018minha estante
Nossa, mto boa sua resenha!!

Xanda 08/01/2018

Me apaixonei mais por Paris
Estou complemarnte apaixonada por esse livro. Ele faz você refletir sobre casamento, o quanto tu se doa a algo e acaba esquecendo de se doar pra si. De como muitas vezes ficamos cegas achando que o amor que achamos sentir vence tudo em um casamento. Amei, amei esse livro! Recomendo demais.

Adrya.Ribeiro 26/12/2017

Tinha tudo para ser um dos meus favoritos, romance, amizade antes do sexo, drama, autodescoberta, Paris...mas esse livro, mesmo que com várias frases impactantes, não conseguiu me tocar.
Achei a mocinha fraca demais, ingenua demais, insegura demais. E o mocinho totalmente genérico e sem personalidade, algo que não me atrairia em um cara.
Para mim, faltou muita coisa! A estória tinha potencial, mas faltou brilho.

Pick a Book 09/05/2017

Love Me In The Dark
4,5 "ma petite chouette" estrelas

Sabe quando você começa a ler um livro esperando uma coisa e recebe outra, mas é igualmente maravilhoso? É assim que me sinto ao terminar LOVE ME IN THE DARK. Uma versão diferente da Mia Asher, mais leve, menos sofrida, mas muito apaixonante.

No começo somos apresentados a vida de cada um dos personagens principais de forma separada. Sébastien morava em Londres e é um pintor bem sucedido. Valentina vive uma vida de socialite, casada a vários anos com um magnata. Os dois tem seus momentos felizes, mas logo percebemos que nem tudo são flores. Cada um tem o seu sofrimento. E uma viagem a Paris muda tudo.

William, marido de Valentina, que havia sugerido a viagem a Paris, acaba não podendo ir. E isso faz com que Valentina decida se " rebelar" e ficar um tempo na cidade do amor. Lá ela conhece seu vizinho Sébastien. E é ai que as coisas se complicam.

Ambos foram marcados pelo passado de maneira tão intrusiva que os afeta no presente. Agora é aprender a viver de novo. A se conhecer. A sorrir. A descobrir que a vida continua e a gente tem que aproveitar.

Aí você pensa, mas então rolou bastante sofrimento, angústias e choro? Aquele clima mais pesado dos livros anteriores da Mia? É ai que está a diferença. A autora nos mostra duas pessoas se conhecendo, curtindo o momento juntas e se apaixonando. Foi muito sutil. Aos poucos. E com muito carinho.

Diria que amei o Sébastien, mas mais ainda amei os dois juntos. Sabe aquele casal que você vê e sente que eles deveriam ficar juntos? Que foram feitos um para o outro? É o que senti aqui. Os dois mereciam ser felizes juntos. E achei as atitudes da Valentina completamente diferente das outras personagens femininas da Mia. Valentina era muito mais sensata e com pés no chão.

Uma característica que adoro nos livros dessa autora é o tanto que os seus personagens são reais. Não tem essa coisa de definir os extremos: o super bonzinho e o cara mau. Em seus livros todos seus personagens tem atitudes e pensamentos que fazem a gente se ver neles. Não é questão de certo e errado. É questão do que motiva o seu coração.

Quem conhece os livros anteriores da autora vai notar a diferença da carga dramática na história. Com Valentina e Sébastién, fui presenteada com um livro menos dramático e com muito mais romance. As muitas cenas de sexo foram substituídas pelo melhor do flerte. Calmo. Devagar. Conquistando aos poucos. Uma versão diferente de Mia Asher, mas ainda mais encantadora.

Tem drama sim.Bastante. Um livro em que torcemos tanto para que dê tudo certo, porque, ás vezes, na vida nos sentimos assim. Quando da aquela estagnada, quando tudo se torna robótico, rotineiro de uma forma monótona e só queremos encontrar aquela luz novamente.

O livro tem uma narrativa que flui. Você nem percebe a hora passando. É bastante cativante. Com pano de fundo a bela Paris, LOVE ME IN THE DARK nos entrega um livro com puro romance. Recomendo demais!

*ARC fornecido pela autora e pelo Give me Books. Obrigada!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Luma 09/05/2017minha estante
Curiosa depois dessa resenha, nunca li nada dessa autora.

Pick a Book 09/05/2017minha estante
Luma, o mais conhecido dela é o ARSEN. Maravilhoso, mas beeeem sofrido.

Jessica1248 09/05/2017minha estante
Luma spoiler =( , ele estava na minha lista...

Affff

Taynara @adamadolivro 09/05/2017minha estante
Não vi nada de spoiler, isso chama-se resenha.
Pick a Book, adorei a resenha, quero ler também, parece inebriante! Já para lista!

Jessica1248 09/05/2017minha estante
Taynara primeiramente amo as resenhas da Pick a Book a um bom tempo... eu realmente sei o que consiste uma resenha, e não estava referindo a resenha e sim ao comentário da Luma sobre Arsen, analise os fatos antes de julgar diretamente a situação, e tecer um comentário indelicado, e quanto ao comentário da luma eu só me expressei porque fiquei triste comigo por não ter lido antes e agora saber um fato sobre o final do livro.
Desculpe me Luma e Pick a Book.

Pick a Book 09/05/2017minha estante
Explicando a confusão: uma pessoa postou Spoiler de outro livro da Mia. A Jeh comentou. E qdo eu vi, apaguei o comentário. Eu entendi q não foi pra resenha. Apaguei porque realmente era um grande Spoiler. :).
Jeh, o Arsen é aquele livro que acaba com a gente. Recomendo mesmo vc sabendo o que acontece.

Jessica1248 09/05/2017minha estante
Obrigada pelo conselho, a hora que eu tomar coragem eu embarco em Arsen, estou com essa mania de guardar os difíceis emocionais para momentos que estou em alto astral. Amei sua resenha e desculpe o transtorno, já inclui Love Me In The Dark na lista. Beijus =)

Taynara @adamadolivro 10/05/2017minha estante
Eu que peço perdão se assim for, apenas expressei minha opinião baseado no roteiro de comentários, o que sempre faço com meus amigos do Skoob, sinto muito se te ofendi de qualquer maneira Jeh. Agradeço a compreensão.
Ah sim, e desculpe-me pelo meu "comentário indelicado" :)
Pick a Book, à vontade para desfazer amizade. Desculpe por qualquer problema. Boas leituras!

Pick a Book 10/05/2017minha estante
Taynara, foi só um mal entendido. Sem problema... :) bjo

Jessica1248 10/05/2017minha estante
Taynara somente me expressei ao seu comentário... vamos esquecer isso rss... acho que é besteira eu nem deveria ter respondido, que tal eu te indicar um livro que gosto e irmos em frente? =) bjs

Taynara @adamadolivro 11/05/2017minha estante
Tem toda razão, desculpe- me pelo ocorrido e vamos esquecer isso logo. Vou esperar pela sua indicação, com toda certeza. Obrigada.
^-^

Daiana 28/05/2017minha estante
Mi pela resenha já entendi que pode ser mais leve, mas com o mesmo fim de Arsen, e sim eu entendo que ela trás a questão de personagens com a essência mais real, até pelo que você falou não é um o vilão e o outro mocinho, o que eu não gostei foi p final de Arsen, ainda mais que o livro leva o nome dele...

Pick a Book 28/05/2017minha estante
Diana, esse livro não tem nada a ver com Arsen. E tem sim uns personagens mais sem noção que outros, só que o que eu quis dizer é que ninguém foi perfeito. Até os "bonzinhos" tem defeitos. E os pensamentos e atitudes são muito próximos da realidade. Não há nada surreal. Mas se espera um final dramático pode ir tranquila. O final não cai fazer vc querer xingar a autora rs

Daiana 29/05/2017minha estante
Eu sei sobre a parte dos personagens "bonzinhos" é que fiquei tão frustrada em Arsen, na minha visão o único que verdadeiramente pagou os erros foi ele sabe? Minha crítica é que sim os personagens foram bem reais, mas foi o desfecho errado, Ben por exemplo já estava com outra pessoa, daí a mocinha reaparece e boom, e cara o Arsen me corta o coração ...

Daiana 29/05/2017minha estante
Mas nega amooo suas resenhas e opinião, é frustração pela autora mesmo kkkkk e cara qual é a dela com triângulos angustiantes? Ainda não li a Duologia dela por também tratar desse tema, apesar de amar, tenho medo da mente dessa autora.

Pick a Book 30/05/2017minha estante
A Mia amaaaaaaaaaaaa um triangulo kkkkkk

Erika 24/12/2017minha estante
undefined