The Risk

The Risk S.T. Abby

Resenhas - The Risk

Gabryell3 26/01/2024

Gostinho de vingança
Eu não tava dando muita coisa, porém esperava um dark mais puxado pro Hot mas ganhei VINGANÇA SANGUE TORTURA DEPRESSÃO GATILHOS SERIAL KIlLER ASSASSINATIS CASAL ANALISADOR.
Eu me decepcionei? Não mesmo.
Por ter só 130 páginas não entendia porque tinha mais de um livro, mas com esse final agora eu entendi e já estou indo ler.
Eu já passo pano total pra Lana e estou me sentindo vendo o meu filme favorito de vingança feminina. Lana é forte demais, não sei oque realmente aconteceu com ela mas o pouco que vi me quebrou.
Nenhum mulher devia passar por isso, mas todas deviam se vingar com sangue. ( opinião pessoal.
Estou ansiosa para ler o próximo livro e ver como iss vai andar e claro, quero todos os 🤬 #$%!& mortos pelas mãos deliciosas da Lana.

nadiryen 11/11/2023

i paint the town red
já estava querendo ler mindfck séries há um tempo, mas sempre ficava com preguiça, então decidi dá uma chance. sempre ouvi coisas boas dessa série e eu gostei muito desse primeiro livro e continuarei a ler os outros.

meu pano é vermelho para lana myers girlboss ???

Bruna.Layane 27/06/2023

Me surpreendeu
Não achei que fosse gostar tanto, mas também quem não gosta de uma serial ki.ller que ma.ta estu.pradores? Achei muito satisfatória as partes em que ela tortu.ra os caras, também amei as partes de romance.
Tô dando 4 estrelas pq não gosto de finais em aberto.

malô 12/05/2023

Cinco estrelas.
Livro bom, curtinho mas bem envolvente, o final me fez ter vontade de continuar lendo, espero que o segundo seja tão bom quanto o primeiro

Julia 30/04/2023

Tudo nesse livro foi fantástico eu pretendo fazer uma resenha bem melhro quando acabar o 5 livro pq eu preciso mt falar

Duarda13 21/04/2023

Crossover de Killing Eve e doce vingança
Esse livro parece muito um grande episódio de uma série policial digo isso porque ele é super dinâmico e a história te envolve completamente fazendo com que você não queira largar o livro. Aqui temos uma mulher que foi abusada e busca vingança por meio de uma série de assassinatos enquanto se envolve com agente do FBI que esta procurando ela.
O livro é curtinho e a narrativa super instigante passei a tarde inteira lendo, ele aborda alguns temas bem pesados e delicados então é sempre bom conferir a lista de gatilhos, entretanto eu achei o livro bastante fofo em varios momentos gostei muito do começo do desenvolvimento do casal como são cinco livros acredito que eles ainda possuem muitas questões que vão ser melhores trabalhadas, e já quero começar o próximo porquê o final desse livro tem um puta gancho.

Amei muito o romance da Lana e do Logan serio as cenas deles são maravilhosas e eu sempre me pegava com um sorriso bobo lendo as mensagens que eles mandavam um para o outeo, gostei também todo o clima de investigação criminal que o livro tem se você é viciado em séries do gênero assim como eu vai gostar bastante dessa história. Só espero que durante os outros livros a vingança dela seja explorada e até mais descritiva não que eu esteja esperando cenas bem gore, mas gostaria de ler todos os pormenores de como ela planeja e executa seus planos.

vthella. 21/04/2023

gnt q livro bom mds. n sei nem como começar a falar, ate pq o livro é curto entao n tem mt oq dizer mas ate o momento esta muito bom.
a proposta desse livro eh mt boa mDs, um romance entre uma possivel serial killer e um detetive do FBI, serio mt maravilhoso. vc torce tanto p esse casal mas ao msm tempo sabe q tudo vai dar merda aaaaa.
qro mt saber oq esses homens fizeram p ela se vingar d tds eles, ja dá pra ter um pouco de noção nesse primeiro livro mas com certeza nos outros será 100% explicado.
oq ela faz n eh nada certo, obviamente mas caramba q personagem legal serio. ela eh mt complexa e inteligente aaaaa.
amei o logan tb ele eh todo perfeitinho serio. amo esse casal e to c medo dos proximos livros ??

SPOILER:
sabia q a hadley ia descobrir sobre ela. primeiro q ela tava descobrindo mts coisas a respeito da Lana, ate descobriu q a mulher era rica tipo?? ela eh mt boa nisso. e segundo pq ela deve gostar do logan. era so questao d tempo msm.
to tendo uns pensamentos c o desenrolar dessa serie mas ficarei quieta pq provavelmente estou errada

Alyne 20/04/2023

Paredes pintadas de sangue e Paixões inesperadas
Eu não estava esperando gostar tanto desse livro (até porque essa capa é tenebrosa de feia) mas eu ADOREI MUITO. Ele foi bem rápido de lêr e muito viciante, e aquele final me deu a certeza de que vou lêr a continuação!

Para fins de recomendação: RECOMENDO MUITO!!!!

Música da Taylor Swift q representa o livro: Look what you made me do
Kelly.Fernandes 21/04/2023minha estante
O bom é que essa série só vai melhorando ??

Alyne 21/04/2023minha estante
Ansiosaaaaaa

Ellen 18/04/2023

O livro é bom, o casal é bem legal e o que me deixa curiosa é o passado dela. Logan parece ser um amor e ela parece estar bem apaixonada por ele. Estou ansiosa para o segundo livro.

Clara <3 08/04/2023

0 defeitos, maravilhoso demais, te amo lana, escrita muito boa, bem fluída, adorei absolutamente tudo.

Marianna71 18/03/2023

???
Tô viciadaaaaaaa

Amei esse primeiro livro, curtinho, dá pra ler tudo de uma vez.

Química do casal é incrível

Lana, eu te venero ??

Logan, eu tô com dó, você é sensacional

Esse final foi um absurdo, preciso da próxima novela.

Bella 14/03/2023

Que negócio viciante
Eu li as 180 páginas desse livro num pulo, que escrita viciante e gostosa de ler. A história também é bem legalzinha, tem toda a questão do dark e da violência por trás, mas nesse primeiro não é tão pesado.

Adorei o casal mesmo eles sendo bem rápidos pra ficar juntos, mas fica aquele suspense do que ele vai fazer quando descobrir que é ele que é a assassina que ele tá procurando.

alicehavilliard 28/02/2023

Plot?
Li o livro mt rápido, gostei pq me prendeu bastante, mas senti falta de algum plot. Eu sei que é uma coleção e provavelmente os outros serão mais emocionantes, mas a autora poderia ter juntado dois livros então ne? Esse ficou parecendo um conto

yas 28/02/2023

Não julgue o livro pela capa
Achei esse livro enquanto rolava meu tik tok e fiquei interessada demais para ler.
Esse livro com certeza entra em ?não julgue o livro pela capa?. Por que realmente é algo incrível esse livro. O desenvolvimento dele não é algo cansativo e enjoativo é muito bom de ler e tem uma leitura muito fluida.
O plot twist do final me deixou louca para começar a ler os próximos livro dessa coleção.